Fortnite lana skin e acessrios de Boba Fett, caador de recompensas de Star Wars


Supostamente morto após ter sido devorado pelo monstro Sarlacc no episódio 6, ‘O Retorno do Jedi’, que estreou nas telonas em 1983, o personagem Boba Fett sobreviveu e ganhou uma série derivada de ‘O Mandaloriano’ que deve narrar sua tragetória até a ascensão ao trono.

A chegada da armadura do caçador de recompensas e de seus principais equipamentos fazem parte de uma campanha promocional realizada entre a Disney+ e a Epic Games para promover a série “O Livro de Boba Fett“, que irá estrear no serviço de streaming na próxima quarta-feira, 29.



Fortnite lan





Android
16 Dez




Fortnite: PlayStation Plus est





Tech
15 Dez


A data de estreia foi anunciada ontem, 24, no perfil oficial da Disney Plus, no entanto o título surgiu pela primeira vez nas cenas pós-créditos de ‘The Mandalorian’, seriado que estreou na plataforma no ano passado e conquistou os fãs de Star Wars por apresentar o ‘Baby Yoda’ e contar a história do guerreiro Din Djarin, interpretado por Pedro Pascal.

Dentre as novidades que chegam para os jogadores do battle royale estão: armadura, propulsor, picareta e a Slave I (Escravo I, em português) nave do personagem que teve seu nome alterado pela companhia a fim de evitar possíveis repercussões negativas na mídia.

Conforme afirma a Epic Games em seu comunicado de lançamento, os novos itens estão disponíveis na loja do game e podem ser resgatados em um pacote que inclui todos os equipamentos do caçador, incluindo a skin.

Acessórios liberados:

  • Gaffi Stick Pickaxe: Usada pelos Tusken Raiders em Tatooine, um planeta em que Boba passou muito tempo;

  • Starship Glider de Boba Fett: o distinto navio da classe Firespray de Boba Fett, herdado de seu pai Jango Fett;

  • Emote de computador: analise o horizonte em busca de seu alvo.

Vdeo de divulgao

Gostou da novidade liberada no jogo? Conta pra gente, comente!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*