iQOO 9 e 9 Pro tm pster vazado e devem chegar em janeiro; rumores sugerem SD 8 Gen 1 e mais


Atualização (25/12/2021) – LR

Contando apenas com rumores que tentam prever suas fichas técnicas e construção, os modelos iQOO 9 e 9 Pro serão a aposta da submarca da vivo, fabricante chinesa de aparelhos eletrônicos, para o próximo ano, chegando com especificações de ponta e competindo com os principais modelos da concorrência.

Conforme sugere um pôster vazado na última sexta-feira (24), ambos devem ser anunciados pela fabricante no dia 5 de janeiro e exibem um visual semelhante às renderizações divulgadas anteriormente, exceto pela disposição do módulo triplo de câmeras traseiras, que no suposto banner promocional está disposto na horizontal e exibe uma configuração semelhante ao Mi 11 Ultra.

Rumores sugerem que o espaço vazio entre as câmeras e o restante do módulo terá um display secundário, recurso apresentado primeiramente pela Xiaomi em seu carro-chefe deste ano e que também está presente no Samsung Galaxy Z Flip3 5G, dobrável que apresenta na traseira um visor Super AMOLED de 1,9 polegada.

Quanto ao restante do hardware interno, espera-se que tanto o iQOO 9 quanto o 9 Pro sejam equipados com o processador Snapdragon 8 Gen 1 e tenham uma tela OLED de 6,78 polegadas que atualiza na frequência de 120 Hz, tecnologia que está presenta na maioria dos smartphones premium.

Por ora ainda não há nenhuma informação oficial disponibilizada pela iQOO, inclusive sobre a possível data de lançamento dos aparelhos.



Vivo V23 e V23 Pro t





Economia e mercado
23 Dez




iQOO U5 5G





Lanamentos
21 Dez


Atualização (21/12/2021) – EB

Com o possível lançamento dos iQOO 9 e 9 Pro cada vez mais especificações estão sendo vazadas como carregamento de 120W e chip Snapdragon 8 Gen 1. Hoje temos novas informações sobre as telas que serão utilizadas em ambos os celulares, que foram reveladas pelo leaker Digital Chat Station.



iQOO Neo 5s e 5 SE s





Lanamentos
20 Dez




iQOO U5: teaser oficial confirma design, tela de 120 Hz e Snapdragon 695 5G; veja os rumores





Rumores
20 Dez


Segundo o Digital Chat Station, ambos os aparelhos terão telas E5 OLED da Samsung com 6,78 polegadas com pelo menos 120Hz de taxa de atualização.

Além disso, o iQOO 9 deve ter uma tela de resolução Full HD+ enquanto que o iQOO 9 Pro terá um display com definição 2K e bordas curvas.

Outro detalhe interessante inclui um anúncio feito pela iQOO no início de dezembro, onde a fabricante afirmou que lançará um smartphone com Snapdragon 8 Gen 1 e, como os novos iQOO Neo 5s e 5 SE foram anunciados com Snapdragon 888 e 870, é seguro dizer que a iQOO somente poderia estar se referindo ao iQOO 9 Pro.

É esperado que os novos iQOO 9 e 9 Pro sejam anunciados no primeiro trimestre de 2022.

Já vimos rumores de que o iQOO 9 e 9 Pro devem ter carregamento ultrarrápido de 120W, uma função mais do que desejada por muitos e que está sendo confirmada hoje com a certificação 3C onde o iQOO 9 foi listado. Confira os detalhes da documentação agora.



Um dos primeiros! iQOO Z3





Software
13 Dez




iQOO Neo 5s tem data oficial de lan





Rumores
15 Dez


De acordo com o MySmartPrice, o iQOO 9 foi certificado no 3C com o número de modelo V2171A. A documentação parece indicar que o aparelho deve suportar carregamento de 120W. Infelizmente a certificação não indica a capacidade de bateria do iQOO 9, mas leakers já indicaram que ela pode ter 4.700 mAh.

Além disso, fontes já afirmaram que o iQOO 9 e o iQOO 9 Pro devem ter processador Snapdragon 8 Gen 1, tela AMOLED de 120Hz com leitor de digitais integrado e um conjunto de câmeras interessantes com um sensor principal de 48 megapixels.

Os smartphones ainda devem ter um sistema avançado para dissipação de calor, garantindo que todo o poder do Snapdragon 8 Gen 1 possa ser utilizado mesmo em tarefas exigentes.

É esperado que a vivo anuncie o iQOO 9 e o iQOO 9 Pro no primeiro trimestre de 2022, mais precisamente na segunda semana de janeiro, então não será preciso aguardar muito para confirmar ou não os rumores vistos até o momento.

O conhecido e confiável Bald Panda usou o seu perfil oficial na rede social Weibo para compartilhar a informação de que a capacidade de bateria dos novos iQOO 9 e 9 Pro será de 4.700 mAh. A novidade foi publicada nesta segunda-feira (13).

De acordo com o vazador, esses aparelhos ainda devem suportar a tecnologia de carregamento rápido mais recente do grupo BBK. Assim, estamos falando de uma velocidade de até 120W.

Aproveitando a oportunidade, outros detalhes dos aparelhos também foram confirmados. Entre eles, temos a presença de tela AMOLED com taxa de até 120 Hz e leitor de digitais embutido, chipset Snapdragon 8 Gen 1 e conjunto de câmeras que inclui sensor principal de 48 MP.

Por enquanto, a fabricante ainda não confirma quando esses aparelhos serão lançados.




iQOO Neo 5s tem data oficial de lan





Rumores
15 Dez




iQOO Neo 5 SE ganha data de lan





Rumores
17 Dez


Atualização (09/12/2021) – GS

À esta altura do campeonato, todos sabemos que a vivo está pronta para lançar novos aparelhos. Além dos possíveis iQOO Neo5s e iQOO Neo5 SE, que devem ser anunciados este mês, temos também a amplamente comentada linha iQOO 9, que deve chegar em janeiro de 2022.

Por falar nos novos iQOO 9, o insider Panda is Bald pode ter mais conseguido novas informações técnicas sobre a linha.

Recentemente, a iQOO confirmou que irá lançar novos modelos top de linha com Snapdragon 8 Gen 1. Conforme vazamentos anteriores, a linha iQOO 9 pode ser a felizarda com esses novos processadores, apresentando dois modelos diferentes: iQOO 9 e iQOO 9 Pro.


De acordo com as novas informações, o iQOO 9 padrão contará com um chip de tela independente de segunda geração, que irá contribuir para oferecer uma experiência visual melhorada. O dispositivo será equipado com falantes duplos e dois motores lineares x-axis. Para os jogadores, o dispositivo contará com dois gatilhos com sensibilidade de pressão.

Além disso, espera-se que o modelo base tenha suporte para taxa de atualização de 120Hz. Como sempre, o dispositivo terá tela em AMOLED, com leitor de digital. A linha também deve contar com dissipador de calor e PTX micro-gimbal, um recurso que só estava disponível no iQOO 8 Pro.

Por enquanto, nos resta aguardar pelo anúncio oficial para confirmar os supostos vazamentos.

Atualização (6/12/2021) – HA

Com rumores a respeito do desenvolvimento de um novo aparelho para sua linha principal, a vivo pode estar reservando um lançamento bem para o começo de 2022 para a série iQOO. Isso porque, segundo o informante Panda is Bald na rede social Weibo, o iQOO 9 poderá chegar já na segunda semana de janeiro.

O boato publicado no último domingo (5) é bem sucinto e não traz novidades a respeito das especificações do aparelho. Especula-se que, assim com os iQOO 8 e 8 Pro trouxeram o topo de linha da Qualcomm de então — os Snapdragon 888 e 888 Plus —, o iQOO 9 e 9 Pro podem trabalhar com chips diferentes, e a versão mais avançada deve trazer o Snadragon 8 Gen 1.

Outro indício recente afirmou que a série iQOO 9 pode estrear na Índia em fevereiro de 2022. Espera-se que chegue com suporte para carregamento rápido de 120W.

Se o rumor for verdadeiro, não deve demorar para termos novas informações sobre o aparelho nos próximos dias.

Matéria original (1º/12/2021)

O próximo ano deve ser importante para o mercado internacional de smartphones, visto que as principais marcas que atuam nesse segmento contam com uma série de rumores que tentam prever a possível ficha técnica dos modelos topos de linha que serão anunciados no decorrer de 2022, como o iQOO 9, que recentemente ganhou novas especulações.



Qualcomm anuncia Snapdragon 8 Gen 1 como sua nova plataforma m





Feiras e eventos
30 Nov




iQOO U5: teaser oficial confirma design, tela de 120 Hz e Snapdragon 695 5G; veja os rumores





Rumores
20 Dez


Conforme apontam os rumores divulgados nesta semana pelo portal 91Mobiles, a expectativa é de que o aparelho seja lançado na Índia durante o primeiro trimestre de 2022, possivelmente entre os meses de janeiro e fevereiro, data em que a maioria das marcas costuma anunciar seus carro-chefes para o ano.

Apesar de dispormos apenas de meras especulações, espera-se que o iQOO 9 conte com um hardware excepcional, utilizando a plataforma da Qualcomm e sendo equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1, chipset anunciado pela empresa na última terça-feira e deve vir na versão Pro.

Indo mais além, rumores apostam que ao menos um modelo da próxima geração terá suporte ao carregamento rápido com potência de 120W, tecnologia nova e que por enquanto está disponível em poucos aparelhos, especialmente em modelos da Xiaomi e de sua subsidiária Redmi.

Com base na ficha técnica do iQOO 8 podemos presumir quais recursos devem ser mantidos na próxima geração, incluindo a taxa de atualização de 120 Hz, tela AMOLED e pelo menos 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, hardware que deve ser compartilhado com o futuro modelo.

Veja tambm

Qual sua expectativa para esse lançamento? Conta pra gente, comente!

  • O vivo iQOO 8 Pro ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .
  • O vivo iQOO 8 ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*