Xiaomi 12: CEO da empresa confirma rumores e revela novos detalhes sobre o conjunto de cmeras


Previsto para ser oficializado na próxima terça-feira, 28, o Xiaomi 12 teve praticamente todos os detalhes sobre sua ficha técnica e design antecipados por rumores que tentam prever quais serão as novidades do futuro flagship da marca.

Na última quarta-feira (22), Lei Jun, diretor-executivo da fabricante chinesa, publicou em seu perfil no Weibo — rede social asiática semelhante ao Twitter — algumas provocações sobre o próximo carro-chefe da marca, sugerindo que o Xiaomi terá “a câmera mais rápida da série com grandes aprimoramentos”.



Xiaomi 12: especifica





Economia e mercado
24 Dez




Galaxy S22 Ultra como sucessor da linha Note, Xiaomi 12 pr





Tech
23 Dez


Conforme revela um pôster divulgado pelo CEO da Xiaomi, o próximo topo de linha será equipado com uma câmera principal de 50 MP que utiliza o sensor IMX776, componente que segundo o executivo conta com “várias críticas positivas” e será integrado no modelo padrão do próximo carro-chefe da empresa.

A variante Pro, por sua vez, contará com o IMX707, sendo o primeiro smartphone do mundo lançado com esse sensor que é a aposta da Sony para o segmento de fotografia mobile.

A próxima geração deve contar com importantes avanços quanto a captura de imagens em ambientes noturnos, avanço que deve ser realizado alinhando as especificações técnicas com um pós-processamento eficiente, recurso que deve ser um dos diferenciais do smartphone frente aos concorrentes.

Além das afirmações, o Lei Jun também revelou uma breve amostra do poder de fotografia do Xiaomi 12 Pro, exibindo um comparativo entre seu modelo e outro genérico. Nas imagens é possível observar que a versão Pro exibe um desfoque de fundo mais eficiente e contraste aprimorado.

Veja mais sobre Xiaomi

Quais são suas expectativas para o Xiaomi 12? Conta pra gente, comente!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*