Confirmado! Xiaomi Watch S1 ser lanado junto com linha Xiaomi 12 neste ms


Atualização (26/12/2021) por LL

A Xiaomi confirmou o lançamento de um novo relógio inteligente no mesmo evento de apresentação da linha de smartphones Xiaomi 12. No dia 28 de dezembro, o Xiaomi Watch S1 chegará ao lado dos celulares Xiaomi 12, 12 Pro e 12X, além da nova versão da interface própria da marca, MIUI 13.

Os rumores sobre o novo smartwatch da gigante chinesa datam de novembro deste ano, quando a marca “Watch S” foi registrada pela Xiaomi. Pouco depois, vazamentos apontaram que o relógio deveria chegar no primeiro trimestre de 2022 como um modelo acessível em mercados selecionados.

A divulgação oficial do lançamento do Watch S1 pinta o relógio inteligente como um modelo “refinado” em comparação com o antecessor Xiaomi Watch. O smartwatch supostamente possui mostrador AMOLED redondo e apresenta dois botões na lateral direita.

O Xiaomi Watch S1 será o primeiro modelo de uma nova série de smartwatches da fabricante chinesa. Ao que parece, tal linha pode ser voltada para um mercado de luxo.

Quais são as suas expectativas sobre o Xiaomi Watch S1? Conte nos comentários!

A Xiaomi registrou a marca Watch S destinada a um novo relógio inteligente no fim de novembro e agora novas informações sobre o lançamento deste dispositivo estão sendo reveladas pelo leaker Mukul Sharma. Segundo ele, o smartwatch deve ser um modelo acessível e ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2022.



Vem a





Rumores
13 Dez




Xiaomi 12 Ultra deve ter Snapdragon 8 Gen 1 e dispensar tela secund





Samsung
13 Dez


Sharma diz que o Xiaomi Watch S será lançado no início de 2022 em diversas regiões como Europa, Indonésia, Malásia e Cingapura. O vestível também deve chegar a Índia, mas ainda faltam mais confirmações sobre este mercado.


Apesar das novidades, Mukul Sharma ainda não informou nenhuma especificação técnica do relógio. Mas esperamos que mais detalhes sejam revelados em breve, afinal a Xiaomi deve anunciar novidades no seu evento em dezembro, quando a linha Xiaomi 12 será anunciada com Snapdragon 8 Gen 1.

Semanas após lançar o Hey Plus Watch a Xiaomi já parece estar trabalhando em um novo smartwatch chamado Xiaomi Watch S, que teve sua marca registrada no Instituto Nacional de Defensa de la Competencia y de la Protección de la Propiedad Intelectual (INDECOPI) do Peru.



Vivo Watch 2 tem suporte para eSIM e mais detalhes confirmados antes do lan





Tech
21 Dez




Novo visual a caminho?! Apple Watch com laterais planas surge em patente





Curiosidade
22 Nov


A marca registrada é de Classe 9 foi registrada em 18 de novembro de 2021 e tem a seguinte descrição:

Relógios inteligentes; anéis inteligentes; óculos inteligentes; telefones inteligentes na forma de um relógio de pulso.

Veja o registro dela abaixo na documentação revelada pelo LetsGoDigital.

O nome já indica que o dispositivo em questão é um relógio inteligente e, embora ainda não saibamos quais devem ser as especificações dele, acreditamos que ele possa ser um modelo mais acessível como o realme Watch S ou ainda um smartwatch voltado ao público praticante de esportes.



Expans





Economia e mercado
19 Nov




Ap





Economia e mercado
24 Nov


Infelizmente o registro da marca não garante que o Xiaomi Watch S será realmente lançado, então devemos aguardar por mais indícios de um novo dispositivo para obter mais informações sobre o próximo relógio inteligente da chinesa.

Saiba mais



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*