Infinix Zero 5G ganha previso de lanamento na ndia aps especificaes vazarem


Atualização (26/12/2021) por LL

Os principais detalhes a respeito do aguardado Infinix Zero 5G apareceram na internet antes do seu lançamento. Aliás, a estreia do modelo não deve demorar muito para acontecer: o CEO da Infinix Mobile, Anish Kapoor, revelou que o primeiro smartphone da marca com a conectividade de quinta geração será lançado na Índia no início do próximo ano.

Além disso, a Infinix está se preparando para revelar mais sete dispositivos na Índia ao longo do primeiro semestre de 2022. As características do Zero 5G já foram confirmadas no Google Play Console no início deste mês e algumas imagens ao vivo do modelo surgiram em meados de novembro em um canal no YouTube.

Especificaes

O Infinix Zero 5G terá um processador MediaTek Dimensity 900 sob o capô e 8 GB de RAM. Além disso, o smartphone deve contar com tela AMOLED FHD+ de 6,7 polegadas, taxa de atualização de 120Hz e furo centralizado para acomodar a câmera frontal de 16 MP.

Na traseira, haverá um setup com flash de dois tons e três câmeras: uma principal de 48 MP e dois sensores auxiliares, incluindo lentes ultra-angular e telefoto. Existe a possibilidade de que a lente ultra-angular possa servir também como sensor macro.

A aposta da Infinix para o mercado 5G pode ter bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33W, leitor de impressões digitais na lateral e Android 11 rodando sob a interface XOS. O Zero 5G pode chegar na cor verde, mas a marca possivelmente introduzirá mais variantes no momento do lançamento.

Quais são as suas expectativas a respeito do Infinix Zero 5G? Conte nos comentários!

Apesar de o 5G já estar presente em alguns países —agora vai chegando ao Brasil—, nem todas as marcas de smartphones já investiram no lançamento de um aparelho com a tecnologia. É o caso da Infinix, que lançou aparelhos recentemente, mas todos apenas com suporte a conectividade 4G. Agora, segundo informações do canal TechArena 24, a empesa já está preparando o Infinix Zero 5G, o primeiro com a tecnologia da empresa.

As informações, postadas em vídeo na quarta-feira (24), apontam para diversas especificações e, inclusive, para o design do aparelho, que parece inspirada pela traseira do OPPO Find X3 Pro, com um módulo de câmeras quadrado, com bordas arredondadas e levemente saliente em relação ao painel.

(Imagens: TechArena 24/Reprodução)

Vê-se que carrega três sensores e dois módulos de flash, mas não há informações específicas sobre esses componentes. É possível ver também uma câmera frontal por um furo na tela AMOLED, com bordas finas e suporte a taxa de atualização de 120 Hz.



Infinix INBook X1





Lanamentos
22 Nov




Infinix Smart 5 Pro





Lanamentos
18 Nov


Com base nisso, espera-se que o celular seja vendido como um intermediário. O rumor também aponta para a presenção de um MediaTek Dimensity 900, com pelo menos 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A novidade pode chegar ainda em dezembro de 2021.

Veja tambm

O Oppo Find X3 Pro est disponvel na Amazon por R$ 7.973. O custo-benefcio mdio mas esse o melhor modelo nessa faixa de preo. Para ver as outras 7 ofertas clique aqui.

(atualizado em 25 de dezembro de 2021, s 20:56)



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*