Honor Magic V: aps teaser, primeiro dobrvel da marca tem possvel data de lanamento revelada


Atualização (25/12/2021) – LR

Na última quarta-feira (22) a Honor divulgou um pôster promocional confirmando a chegada do ‘Honor Magic V‘, primeiro modelo dobrável da fabricante chinesa que chegará ao mercado para competir diretamente com os aparelhos da Xiaomi, Huawei e Samsung.

Ainda sem muitas informações a respeito de sua ficha técnica, espera-se que o dispositivo seja equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1, o mesmo que está previsto para chegar no Xiaomi Mi 12 e na linha Galaxy S22, além de outros smartphones topos de linha que serão oficializados no decorrer do próximo ano.

Reiterando rumores anteriores, o informante Teme publicou em seu perfil no Twitter novas previsões sobre o dobrável da Honor, sugerindo que o aparelho será anunciado pela marca no dia 10 de janeiro, data que não foi confirmada pela empresa, mas que compactua com as expectativas anteriores.

Rumor

Por ora ainda não sabemos qual será o preço de lançamento, contudo rumores apontam para algo em torno de CNY 10.000, cerca de R$ 8.910 na conversão direta, valor bem abaixo dos R$ 12.799 cobrados pelo Galaxy Z Flip 3 5G durante seu lançamento no Brasil.



Samsung pode perder espa





Economia e mercado
23 Dez




Rumor sugere tamanho de tela dos pr





Rumores
16 Dez


Atualização (22/12/21) – JB

Em teaser oficial compartilhado por meio das suas redes sociais, a Honor finalmente confirmou alguns detalhes importantes do seu vindouro smartphone dobrável. O primeiro deles é o nome: Honor Magic V.

Além disso, esse dispositivo também deve sair da caixa com o novo processador Snapdragon 8 Gen 1, sendo que há chances do chipset estar emparelhado com até 12 GB de RAM e Android 12.

Quanto as demais especificações desse aparelho, ainda não há qualquer detalhe substancial. Mesmo assim, há chances do Magic V ganhar data de apresentação e ter outros detalhes vazados já nos próximos dias.

Confira abaixo o teaser oficial que traz o nome do aparelho e uma referência ao próprio dispositivo parcialmente aberto.




Honor Magic V: ap





Economia e mercado
25 Dez




Honor X30 e Play 30 Plus s





Economia e mercado
16 Dez


Atualização (17/12/21) – JB

O primeiro smartphone dobrável da Honor pode ser lançado com processador Snapdragon 8 Gen 1. A informação foi revelada pelo conhecido e confiável Digital Chat Station após a própria fabricante publicar algumas pistas.

Ontem (16), a MediaTek confirmou os celulares que devem usar o novo Dimensity 9000 e a Honor figurou na lista da fabricante. Isso indica que o primeiro topo de linha da marca não será o seu dobrável, uma vez que o compromisso com a MediaTek prevê o lançamento de aparelhos com o seu novo chipset já em janeiro.

Assim, para o DCS, o dobrável da Honor deve ser o segundo dispositivo flagship da marca a ser apresentado em 2022. Além de informar o processador do aparelho, o vazador ainda disse que o nome provisório do dobrável é Honor Magic Fold.

Por enquanto, a ficha técnica desse aparelho permanece sendo uma incógnita, mas rumores indicam que estamos falando de um celular que tem design parecido com o Galaxy Z Fold e OPPO Find N.



Honor X30: ap





Economia e mercado
15 Dez




Honor X30 e Play 30 Plus s





Economia e mercado
16 Dez


Atualização (14/12/21) – EB

Ontem vimos imagens que podem indicar o visual do Honor Fold, o próximo dobrável da empresa que agora pertence a um consórcio chinês. Hoje fontes estão indicando que o celular com duas telas deve ser lançado já no início de 2022. Veja o que esperar do concorrente direto do Galaxy Z Fold 3.



iQOO Neo 5s tem data oficial de lan





Rumores
15 Dez




Honor X30: ap





Economia e mercado
15 Dez


As informações vem do leaker @Changan Digital King em uma postagem no Weibo, onde ele afirma que o primeiro dobrável da Honor será lançado em janeiro de 2022, de acordo com um cronograma provisório ao qual ele teve acesso.

Ainda falando do design, o leaker afirmou que o dobrável será o primeiro dispositivo com um sistema de dobra ou rolagem interna, o que combina com patentes reveladas em setembro de 2021.

O novo dobrável deve utilizar telas da BOE e Visionox e pode se chamar Honor Magic Fold, Magic Wing ou até mesmo Honor Magic X, conforme marcas registradas pela própria empresa neste ano.

De qualquer forma, devemos levar tais datas apenas como especulações por enquanto, afinal a Honor ainda não se pronunciou a respeito dos rumores, mas como eles citam que o smartphone dobrável deve chegar no próximo mês, não precisaremos aguardar muito tempo para confirmá-los ou descartá-los de vez.

A Honor também deve embarcar no mercado de smartphones dobráveis em breve e uma renderização vazada neste fim de semana trouxe o possível design final do dispositivo. Conhecido como Honor Magic Fold, esse aparelho deve ter visual inspirado na linha Honor 50.

Assim, temos módulo de câmeras com dois grandes círculos para acomodar todos os sensores do smartphone. O ponto mais curioso da imagem é que o aparelho está desdobrado, mas a parte principal – a tela interna – está escondida.

Com isso, podemos ver apenas a tela auxiliar traseira, que tem bordas muito finas e ocupa todo o espaço do painel.

Veja abaixo:


Por enquanto, a Honor ainda não confirmou quando o seu primeiro smartphone dobrável será lançado. Inicialmente, a previsão de mercado era para o fim de 2021, mas tudo indica que agora só veremos esse aparelho em 2022.

Rumores indicam que o dobrável deve chegar ao mercado com tela principal de 8 polegadas e que deve ter resolução FHD+. Além disso, teremos chipset poderoso – não o de última geração – e 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento interno. A câmera principal ainda pode ter 108 MP e a bateria pode ser de 4.500 mAh.

Como a Honor está livre das sanções dos EUA, tudo indica que o dobrável da marca pode ser vendido fora da China.



Honor X30: ap





Economia e mercado
15 Dez




HarmonyOS 2 para todos! Atualiza





Economia e mercado
02 Dez


Texto original (14/07/21)

Como sabemos, a Honor tem planos para lançar diversos smartphones e entrar em vários mercados em busca de atrair os ex-consumidores da Huawei. A ideia é oferecer um grande portfólio, sendo que nele também teremos a presença de smartphones dobráveis.

Nesta semana, o conhecido e confiável Digital Chat Station revelou que a Honor está trabalhando em um celular dobrável que tem tela principal de 8 polegadas, enquanto que o seu display secundário pode chegar a 5 polegadas.

O painel está sendo desenvolvido pela chinesa BOE, sendo que o modelo da Honor ainda pode contar com cobertura de vidro ultrafino (UTG).

Em linhas gerais, a Honor não deve fugir da receita de sucesso do Mate X.



Huawei ir





Software
29 Jun




Honor X20 SE tem novas imagens reais vazadas detalhando seu design e op





Rumores
28 Jun


Até o momento, a Honor ainda não se pronunciou sobre o novo vazamento. Assim, salientamos que tudo precisa ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado de smartphones.

De toda forma, é curioso notar que, apesar de ter se separado da Huawei, a Honor ainda continua seguindo algumas tendências desenvolvidas pela sua ex-controladora. Isso porque o fato do smartphone dobrável da marca dobrar para fora é algo que remete diretamente ao Mate X.

Ainda não há uma previsão de lançamento para esse modelo dobrável da Honor, mas isso pode mudar ao longo dos próximos meses.

Veja mais





Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*