Xiaomi anuncia lanamento de nova verso da MIJIA LCD Blackboard


A Xiaomi já lançou outros blackboards de LCD no passado, que variam apenas em tamanho de tela. A companhia iniciou nesta quarta-feira (29) uma nova campanha de crowdfunding com um novo modelo com memória interna e conectividade Bluetooth.

O dispositivo é uma espécie de quadro negro digital que possibilita ao usuário anotar qualquer tipo de informação na sua superfície com uma caneta especial.

O MIJIA LCD Blackboard Storage Edition tem 121 MB de memória interna e consegue sincronizar com celulares e tables por Bluetooth 5.0, recursos inéditos até então na série.

Por suportar Bluetooth e armazenamento interno, o novo quadro de LCD da Xiaomi pode ser conectado ao seu celular ou tablet pelo aplicativo MIJIA e ao Mi Cloud para compartilhar conteúdos.

O dispositivo possui uma tela com 2048 níveis de sensibilidade e possui uma bateria de 1,000mAh que promete durar uma semana. Ele acompanha uma caneta especial de super polímero de aço.

A Xiaomi MIJIA LCD Blackboard Storage Edition está disponível apenas na China com tela de 13,5 polegadas e o preço padrão de 349 Yuan, cerca de 312 reais.

Aqueles que comprarem na campanha de crowfunding terão um preço mais camarada: 299 Yuan, cerca de 267 reais.

O que você achou da novidade?



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*