Epic Games deve compensar jogadores de Fortnite aps queda nos servidores


Atualização (31/12/2021) por LL

O popular jogo Fortnite passou por instabilidade na última quarta-feira (29) e os fãs do battle royale ficaram descontentes com a demora para a solução do problema. Tanto os servidores do game quanto a loja virtual da Epic Games ficaram offline por oito horas. Com o intuito de compensar os jogadores pelo transtorno, a Epic está preparando novidades.

A informação vem do perfil Fortnite Status no Twitter, que informa sobre a situação dos servidores do battle royale. Até o momento não há detalhes sobre como se dará essa “compensação pelo tempo perdido”, mas novas informações devem surgir a partir da próxima semana.

O que será que vem por aí em Fortnite? Você costuma jogar o battle royale? Conte mais sobre sua experiência nos comentários!

Na tarde desta quarta-feira (29) os servidores da Epic Games e Fortnite estão apresentando instabilidade durante o acesso, problema que vem sendo relatado pelos usuários nas redes sociais e exibe diferentes mensagens de erro durante as tentativas de acesso ao serviço.



Fortnite lan





Curiosidade
25 Dez




Alerta de jogo gr





Jogos
30 Dez


Conforme relatado pelo portal Downdetector, serviço responsável por monitorar em tempo real a estabilidade de sites e aplicativos, por volta das 13h30 tanto a plataforma da Epic Games quanto Fortnite passaram a exibir mensagens de erro e instabilidade geral no funcionamento.

Segundo os usuários, no site da Epic Games os principais problemas são: conexão com o servidor (46%), login (38%) e funcionamento do website registrando 16% das reclamações, mesmo cenário visto na página de reclamações do game Fortnite, variando apenas a porcentagem de cada tópico.

De acordo com os usuários, ao tentar acessar a conta no game a tela exibe a mensagem “Desconectado” ou “Você não tem permissão para acessar Fortnite”, impedindo que o acesso seja feito.

Por ora a empresa ainda não se posicionou sobre a instabilidade geral em seus serviços e não há previsão de quando o acesso às plataformas será normalizado.

Relatos

Você está enfrentando problemas no acesso? Conta pra gente, comente!





Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*