Vivo Y21T: suposto preo surge aps vazamento de design, cmera de 50 MP, Snapdragon 690 e mais


Atualização (01/01/2022) – DJ

Após termos conferido aqui mais detalhes relacionados ao vindouro vivo Y21T, novas informações surgem em antecipação ao seu lançamento, que deve acontecer na segunda-feira, dia 03/01.

Agora, segundo informações divulgadas por Mukul Sharma (também através da MySmartPrice), temos que esse novo intermediário da vivo deverá ser vendido na Índia por um preço sugerido de 19.990 rúpias, ou seja, algo em torno dos R$ 1.495 em conversão direta.

Outro detalhe revelado por Sharma é que esse valor está previsto para o aparelho com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, algo que reforça a possibilidade de que esse dispositivo pode ser efetivamente lançado em versão única, ou seja, sem variantes com mais RAM e armazenamento.

Atualização (31/12/2021) – FM

O vivo Y21T será o próximo smartphone intermediário da fabricante chinesa. Rumores iniciados na última quarta-feira (29) apontam que o celular trará especificações que contribuem para o seu custo-benefício, e agora, temos as primeiras renderizações e possível data de lançamento do aparelho no mercado indiano.

De acordo com o vazador Ishan Agarwal (via MySmartPrice), o modelo será lançado na próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro. O visual exibido nas renderizações abaixo denotam que a vivo não fugirá de seus elementos tradicionais e adotará um módulo de câmeras quadrático com três lentes. Veja:

O leaker reforça que o conjunto é representado pela câmera principal de 50 MP com abertura de lente f/1.8. Os demais sensores possuem resolução de 2 MP, possivelmente tratando-se de lentes de profundidade e macroscópica. Na frontal, a tela LCD de 6,58” com resolução FHD+ possivelmente terá um entalhe em formato de gota para a câmera de 8 MP.

O processamento deve ficar por conta do Qualcomm Snapdragon 690, um chipset intermediário que garante bom desempenho com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno expansível com cartão Micro SD. Uma bateria de 5.000 mAh deve suportar o carregamento rápido de 18 watts.



Vivo V23 5G passa por nova certifica





Economia e mercado
29 Dez




Vivo Watch 2





Economia e mercado
23 Dez


O material vazado não aponta estimativas de preço para o novo modelo, mas tudo indica que será disponibilizado em apenas duas cores — preto e azul. Até o momento, a fabricante não comentou sobre o aparelho.

Texto original (29/12/2021)

Ao passo que nos aproximamos do encerramento do ano, imaginava-se que a vivo reduziria o ritmo de lançamentos após anunciar dezenas de smartphones em 2021. Contudo, nesta quarta-feira (29), descobrimos que a fabricante chinesa pretende lançar um último celular intermediário chamado de “vivo Y21T” em breve na Índia.

Após lançar o vivo Y21 e vivo Y21s — o “basicão” e o intermediário acessível, respectivamente — a empresa adicionaria uma terceira variante do modelo com especificações mais robustas. A tela passará a contar com 6,58 polegadas, resolução Full HD+ (2.408 x 1.080 pixels) e a taxa de atualização será de 90 Hz, segundo as informações do vazador Mukul Sharma.

É possível que haja um entalhe em formato de gota para abrigar a câmera frontal de 8 MP. Na traseira, o conjunto fotográfico duplo seria representado pelo sensor principal de 50 MP, além de uma lente macroscópica com sensor de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP.

Assim como os outros modelos, o vivo Y21T fica limitado a 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O sistema pode alocar 1 GB do espaço interno para “transformar” em RAM e incrementar o desempenho em multitarefa. No mesmo sentido, o aparelho substituirá as soluções mais básicas da MediaTek e utilizará o chipset Qualcomm Snapdragon 680.

O hardware será alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 18 watts, segundo o vazamento. O vivo Y21T deve executar o Android 11 sob a interface Funtouch OS 12, mas é possível que seja elegível à atualização para o Android 12.



Vivo Watch 2





Economia e mercado
23 Dez




Vivo V23 5G passa por nova certifica





Economia e mercado
29 Dez


Outras especificações incluem as dimensões de 164,26 x 76,08 x 8 milímetros e peso de 182 gramas, entrada P2 para fones de ouvido e leitor de impressões digitais na lateral. Haverá duas cores — azul e branco — mas os preços do aparelho ainda não foram revelados.

Supõe-se que seja comercializado no segmento abaixo de 20 mil rupias indianas (cerca de R$ 1.500). O MySmartPrice divulga que o modelo será lançado na próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro.

Especificaes tcnicas

  • Tela IPS LCD de 6,58 polegadas com resolução FHD+
  • Display com entalhe e taxa de atualização de 90 Hz
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon 680
  • GPU Adreno 610
  • 4 GB de RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Câmera frontal de 8 MP
  • Três câmeras traseiras:

    • Lente principal com sensor de 50 MP
    • Lente macro com sensor de 2 MP
    • Lente de profundidade com sensor de 2 MP

  • Conexão 4G, entrada P2 para fones de ouvido e leitor biométrico na lateral
  • Bateria de 5.000 mAh com carregamento de 18W
  • Dimensões: 164,26 x 76,08 x 8 mm
  • Peso: 182 gramas

Veja mais!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*