Comercial do Apple Watch Series 7 mostra relatos de vtimas de acidentes salvas pelo relgio


O Apple Watch protagoniza vários relatos de vítimas de acidentes de trânsito, domésticos e em outros cenários e, para ressaltar as funções “salva-vidas” do relógio inteligente da big tech, um novo comercial lançado no sábado (1º) divulga relatos de pessoas que foram salvas pelo recurso de ligação de emergência disponível no acessório.

O vídeo, com pouco mais de 1 minuto, inclui áudios reais de chamadas ao “911” (número dos serviços de emergência dos Estados Unidos) aparentemente efetuadas por um Apple Watch. (Atenção: o material pode apresentar conteúdo sensível!)

“Com a ajuda de seus relógios, Amanda, Jason e Jim foram salvos em minutos”, diz o material.

O primeiro caso é de uma vítima de acidente de carro que, sob o risco de afogamento, estava presa nas ferragens após cair em um rio; o segundo caso é relatado por um marinheiro que caiu no oceano após uma tempestade atingir sua embarcação; o terceiro e último caso é de um fazendeiro que fraturou a perna após sofrer uma queda de 6 metros.

A Apple passou longe do habitual com o novo comercial de seu smartwatch. Entre publicidades sobre sua extensa lista de modos de esporte compatíveis e outros recursos fundamentais para alguns usuários, a gigante tecnológica utilizou uma abordagem mais dramática e impactante ao divulgar casos de vítimas de acidentes salvas pelo produto.

O Apple Watch Series 7 foi lançado em setembro de 2021. A versão mais recente do relógio trouxe uma tela 20% maior em relação ao Series 6, molduras com visual similar ao iPhone 12 e maior integração ao iOS. O watchOS também se tornou mais inteligente e passou a contar com um modo “SOS” que verifica se o usuário está bem após detectar uma queda.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*