CES 2022: evento ter um dia a menos devido ao aumento de casos pela variante micron


Um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, o Consumer Eletronic Show (CES) 2022, terá início nesta semana e promete trazer muitas novidades. Entretanto, seu cronograma terá uma alteração significativa.

A organizadora reforça que seguirá todos os protocolos de segurança e saúde. Será necessário utilizar máscara, apresentar comprovante de vacinação e um teste com resultado negativo para a doença para participar do evento. Ela acredita que as medidas de saúde e segurança serão suficientes para proteger o público.

O presidente e CEO da Consumer Technology Association, Gary Shapiro, disse que a decisão considera a segurança de todo o público e empresas que participarão do evento. Segundo ele, 2200 empresas confirmaram presença.

Grandes empresas como o Google, Microsoft, AMD, OnePlus, Twitter, Intel, Amazon, T-Mobile e Meta desistiram de participar presencialmente do evento e anunciaram que farão conferências virtuais.

A Samsung, uma das companhias mais aguardadas na CES 2022, decidiu que apresentará suas novidades presencialmente. A companhia liberou um teaser na última semana sobre a sua apresentação.

A Consumer Eletronic Show (CES) 2022 começará no dia 5 de janeiro e irá até o dia 7.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*