Redmi Note 10S enfrenta testes de bateria do DxoMark e exibe boa autonomia


Lançado oficialmente no Brasil no início de maio de 2021, o Redmi Note 10S foi submetido a uma série de testes de estresse da equipe do DxOMark em busca de determinar a velocidade de descarga e outros parâmetros da bateria do smartphone.

Na classificação do DxOMark, o smartphone da Xiaomi obteve a pontuação de 86 e sua bateria chegou a durar 2 dias e 13h, com o tempo de carregamento completo de 1h30 e precisando de 52 minutos para encher 80% da carga.

O grande destaque do aparelho foi a eficiência, ao atingir 90 pontos nessa categoria. Porém, um ponto negativo citado foi o medidor mostrar 100% da bateria carregada, mas estando com apenas 92,9% da capacidade preenchida.

Quanto a autonomia, o Xiaomi Redmi Note 10S obteve 89h no uso leve, 61h no moderado e 38h no teste intenso, quando o aparelho ficou ativo por 7h por dia. Outro ponto analisado foi o tempo de carregamento, e com 30 minutos, ele chega aos 49%.

Por fim, a equipe do DxOMark classificou o Xiaomi Redmi Note 10S como um aparelho bem balanceado e sendo um dos melhores para quem estiver procurando especificações decentes por um preço mais em conta.

O que você achou dos resultados do celular? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*