TOP 10: AnTuTu elege os celulares topo de linha mais poderosos de dezembro de 2021


O AnTuTu revelou neste domingo (02) sua lista atualizada com os celulares tops de linha mais poderosos referente ao mês de dezembro de 2021. Novamente, o ranking é dominado por smartphones equipados com o Snapdragon 888 ou Snapdragon 888 Plus, dois dos processadores mais avançados da Qualcomm.

Vale ressaltar que as pontuações são geradas com base no desempenho em quatro parâmetros: CPU, GPU, interface de usuário e memória. O ranking considera somente aparelhos com, no mínimo, mil entradas de testes de benchmark com o AnTuTu, fazendo com que a média das pontuações sejam mais precisas. Confira a lista:

O Snapdragon 8 Gen 1, plataforma top de linha mais recente da Qualcomm, ainda não figura no ranking devido ao número elevado de testes necessários para a elegibilidade, mas é possível que as próximas semanas ocasionem a estreia do Moto Edge X30 e Xiaomi 12.

Nos dados de dezembro de 2021, o Xiaomi Black Shark 4S Pro manteve sua liderança inabalada pelo terceiro mês consecutivo. Sua pontuação recordista é corroborada pelo seu armazenamento UFS 3.1 e memória RAM LPDDR5, que contribui para uma experiência mais fluida ao público gamer.

O restante do pódio segue inalterado, com o Nubia Red Magic 6S Pro em 2º lugar e iQOO 8 Pro em 3º lugar, mas a posição seguinte deixou de ser ocupada pelo Black Shark 4 Pro — que desapareceu do ranking — para ceder seu lugar ao vivo X70 Pro Plus. Outra estreia relevante na parada é o OPPO Find N, o primeiro celular dobrável da fabricante chinesa.



Xiaomi 12 Pro bate recorde em teste de GPU ap





Curiosidade
29 Dez




TOP 10: AnTuTu revela os celulares mais populares de novembro de 2021; Samsung lidera





Economia e mercado
22 Dez


Em 6º lugar, encontramos o iQOO 8 com pontuação ligeiramente acima do ASUS ROG Phone 5S na 7ª posição. A iQOO emplaca também o Neo 5S em 8º lugar. A Motorola finalmente deu as caras da listagem do AnTuTu, estreando o Edge S30 em 9º lugar. Por fim, na última colocação, encontramos o longevo OPPO Find X3 Pro.

O Xiaomi 12 Pro, recém-lançado, apareceu na plataforma chinesa de benchmarks na última semana, ultrapassando a marca de 1 milhão de pontos, com isso, é imaginável que ascenderá no ranking de tops de linha com boa vantagem contra a concorrência na próxima análise.

Veja mais!

  • O Xiaomi Black Shark 4S Pro ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .
  • O Nubia Red Magic 6s Pro ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .
  • O vivo iQOO 8 Pro ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*