Apple promove apps de saúde e fitness encorajando usuários a se exercitarem com produtos da marca


Depois de promover o Watch Series 7 com relatos de vítimas de acidentes salvas pelo relógio inteligente, a Apple está promovendo aplicativos fitness e dizendo às pessoas que podem “alcançar qualquer coisa este ano” como parte de um novo impulso para ajudá-las a melhorar sua saúde.

Não se trata de uma exclusividade da plataforma de exercícios Apple Fitness Plus, mas sim de uma publicidade geral feita pela App Store para o segmento de aplicativos de saúde. Em uma série de publicações no Twitter, a loja de aplicativos da Maçã promove atividades como ioga, corrida e musculação.

A promoção aproveita para destacar apps como Peloton e MyFitnessPal, enquanto lembra a todos que podem usar os Apple Watches, iPhones e até mesmo iPads em sua busca por uma vida mais saudável.

Levando em consideração que a App Store já “perdeu” mais de US$ 6 milhões para aplicativos clonados, a indicação de opções confiáveis é bastante válida. Além disso, trata-se de uma boa época para falar sobre o assunto, já que muitas pessoas provavelmente estarão se concentrando em sua saúde como parte de uma resolução de ano novo.

Ter uma rotina saudável está entre as suas resoluções para 2022? Conte suas expectativas nos comentários!





Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*