CES 2022: LG anuncia apresentao global com solues para um futuro mais sustentvel e conectado


A LG Electronics é uma das participantes da edição de 2022 da feira Consumers Electronic Show (CES), que está prevista para iniciar no próximo dia 5 de janeiro. Porém, antes disso, a empresa promete um World Premiere com diversas novidades.

De acordo com a marca, o evento LG World Premiere vai ser realizado um dia antes da abertura da CES 2022 com inovações da LG para o novo ano e detalhes de suas ações para criar uma experiência mais inclusiva e sustentável para as pessoas no futuro.



CES 2022: Acer anuncia novos Chromebooks com chip MediaTek, at





Acer
03 Jan




CES 2022: evento ter





Feiras e eventos
03 Jan


O tema da LG para a CES 2022 é The Better Life You Deserve (A Vida Melhor que Você Merece) e enfatiza o objetivo principal da marca de aprimorar todos os aspectos da vida diária por meio da inovação tecnológica e de design.

Ainda segundo a fabricante, o evento online vai ser realizado na terça-feira, 4 de janeiro, às 13h (horário de Brasília) e transmitido ao vivo pelo site da LG. É esperada a apresentação de produtos voltados para casa conectada e estilo de vida.

Até o momento, a LG manteve a sua participação presencial na CES 2022. Diversas empresas cancelaram seus stands no evento após o rápido avanço da variante Ômicron, da Covid-19. O evento costuma atrair mais de 100 mil pessoas de todo o mundo.

Solues domsticas

O público vai apresentado ao LG StanbyME, um monitor sem fio móvel que pode ser acessado em qualquer lugar da casa para oferecer a melhor experiência de visualização de uma TV tradicional.

Também vai fazer sua estreia mundial o LG PuriCare AeroTower, uma solução de tratamento de ar doméstico projetada para oferecer os benefícios de um purificador de ar, ventilador e aquecedor.

Sustentabilidade

A empresa prometeu ainda reforçar seu compromisso em reduzir seu impacto ambiental e tornar seus negócios mais sustentáveis. Inovações de economia de energia e na utilização de materiais recicláveis devem ser ressaltadas.

A partir de 2022, a LG espera utilizar mais de 600 mil toneladas de plástico reciclado em seus processos de fabricação e aumentar a recuperação de lixo eletrônico para oito milhões de toneladas até 2030.

Modelos para o futuro

Outro destaque prometido é o LG OMNIPOD, uma solução de conceito de mobilidade que elimina a distinção entre casa e carro. Já o robô CLOi usa a Inteligência Artificial para entrega porta a porta e está sendo preparado para entrar em operação em breve.

Os novos eletrodomésticos da LG serão apresentados nas salas de exibição virtuais apropriadamente chamadas de LG Home, LG Home by Objet Collection e LG ThinQ.

O que você gostaria de ver na CES 2022? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*