Google Pixel 6: teste de bateria em tempo real | Nesta quarta s 8h


Google lançou os Pixel 6 e 6 Pro em um evento no último trimestre de 2021, buscando mostrar força no mercado de celulares ao apresentar sua própria proposta de plataforma de processamento, batizada de Tensor.

Além do novo chip, temos para o modelo mais “básico” uma tela OLED de 6,4″ QHD+ com 90Hz, 8 ou 12GB de RAM LPDDR5, 128GB ou 256GB de armazenamento, câmera frontal de 8MP, câmeras principais (50MP / 12MP), bateria de 4.614mAh com carregamento rápido de 30W e wireless de 23W, 5G, NFC, UWB, áudio de alta definição Sony LDAC, Bluetooth 5.2, WiFi 6E, leitor de digitais integrado na tela e Android 12 com 5 anos de atualizações de segurança.

Nosso teste de bateria oficial é executado com vários apps, jogos e serviços populares em ciclos cronometrados até que a bateria esgote completamente, sendo dado um tempo de standby entre os ciclos para acompanhar o consumo em segundo plano. Brilho da tela e configurações de redes são padronizados para que possamos traçar um paralelo entre todos os modelos que passaram por nossas bancadas.

Os apps presentes nos ciclos, e seus determinados tempos de execução por ciclo, são:

  • 6 minutos de uso (cada) – WhatsApp, Youtube, MX Player (vídeo offline), Spotify, PowerAmp (música offline) e Chrome;
  • 1 minuto (cada) – Pokémon Go, Asphalt 8, Subway Surfers, Candy Crush, Modern Combat 5 e Injustice;
  • 4 minutos de chamadas em 3G/4G;
  • 2 minutos de uso (cada) – Facebook, Gmail e GMaps

Para conhecer a autonomia de bateria do Pixel 6 acompanhe nosso teste, com início marcado para esta quarta-feira, dia 04 de janeiro, às 8h.

O Google Pixel 6 ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*