OnePlus 10 Pro tem especificaes confirmadas antes do lanamento


Atualização (05/01/2021) por LL

Estamos a poucos dias do lançamento do OnePlus 10 Pro e o CEO da empresa, Pete Lau, acabou de confirmar boa parte das características do novo celular top de linha. Ontem (4) tivemos acesso a teasers oficiais que confirmaram o design do modelo, mas até aquele momento as especificações conhecidas vinham de rumores.

Em sua conta oficial no Twitter, Pete Lau revelou uma ficha técnica enxuta do OnePlus 10 Pro. O executivo torna a dar pistas sobre a presença de funções otimizadas no aparelho ao afirmar que ele é “muito mais que uma soma de suas partes.”

Segundo a lista de especificações divulgadas, o OnePlus 10 Pro chega com o chipset flagship Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, tela Fluid AMOLED LTPO com taxa de atualização de 120Hz, LPDDR5 RAM e UFS 3.1. O display, portanto, oferecerá taxa de atualização adaptativa e, embora tal informação não tenha sido confirmada, espera-se que ele tenha 6,7 polegadas e seja curvo.

O OnePlus 10 Pro também contará com dois alto-falantes, bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido SuperVOOC de 80W e AirVOOC de 50W, bem como carregamento rápido reverso.

O dispositivo será equipado com três câmeras da Hasselblad na traseira, sendo que o principal deve ter 48 MP. Há ainda uma ultrawide de 50 MP, que possivelmente terá capacidade para capturar imagens macro, e outro sensor de 8 MP, cujos detalhes não foram expostos. A câmera frontal terá 32 MP e todos os sensores devem suportar Dual OIS.

Outras características confirmadas do OnePlus 10 Pro incluem Android 12 sob a interface OxygenOS 12, Bluetooth 5.2, NFC, VoLTE e WoWiFi. O novo flagship deve ser anunciado em 11 de janeiro na China.

Quais são as suas expectativas sobre o OnePlus 10 Pro? Conte nos comentários!

Esperava-se que o OnePlus 10 Pro, nova aposta da fabricante chinesa para o mercado de celulares topo de linha, fosse lançado em pré-venda nesta terça-feira (4). No entanto, hoje foi apenas o dia em que a marca confirmou a data de lançamento oficial do smartphone. Teasers divulgados apontam 11 de janeiro como o dia de apresentação do modelo na China.

Só saberemos com certeza todos os detalhes do OnePlus 10 Pro daqui a uma semana, mas os rumores estão dando conta de acalmar a curiosidade sobre o aparelho. Ontem (3) tivemos acesso a fotos reais vazadas, e mesmo antes de 2021 acabar já tínhamos uma porção de supostas especificações à disposição.

Os teasers divulgados confirmam o visual já esperado e também as cores preto e verde como variantes padrão. Confira:



Segundo o co-fundador e CEO da OnePlus, Pete Lau, as especificações de um smartphone não são características essenciais, mas sim uma base. Para que um aparelho seja considerado flagship, precisa ter uma performance extraordinária. Tal declaração nos leva a crer que o OnePlus 10 Pro terá como foco funções otimizadas e eficiência.

Espera-se que o novo modelo conte com uma tela LTPO QHD+ de 6,7 polegadas e taxa de atualização de 120Hz, chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido SuperVOOC de 80W, OxygenOS 12 baseada no Android 12, câmera tripla na traseira (48 + 50 + 8 MP) e frontal de 32 MP.

Quais são as suas expectativas sobre o OnePlus 10 Pro? Conte nos comentários!

As imagens estão um pouco embaçadas, mas é ele, o OnePlus 10 Pro quem surgiu em um vazamento do informante Raghvendra Singh jadon nesta segunda (3). O aparelho, que já teve diversas especificações vazadas antes de 2021 acabar — tais como a tela de 6,7 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz e plataforma Snapdragon 8 Gen 1 —, finalmente saiu das renders e apareceu na vida real.

Ele aparece nas cores azul e preta com o módulo traseiro de câmeras quadrado, com três sensores, um flash LED e um ostensivo logotipo da Hasselblad, que assina o equipamento fotográfico. À parte isso, apenas é possível ver o logo da OnePlus no centro do painel traseiro.

A pré-venda do aparelho pode começar amanhã, enquanto ele deve ser anunciado no dia 11 de janeiro para a China — e em março no mercado global.

Atualização (31/12/2021) por LL

A OnePlus ainda não se posicionou a respeito do lançamento do seu novo smartphone flagship, mas os rumores não param de correr pela internet. Depois de várias características e até mesmo um teaser supostamente oficial vazarem, as principais especificações do OnePlus 10 Pro vieram à tona através do leaker Ishan Agarwal.

No post em que compartilha as informações sobre o celular, Agarwal inclui uma imagem do modelo em duas variantes: uma preta e outra verde. A foto corresponde ao material visual vazado ontem (30), que mostra um OnePlus 10 Pro com setup de câmeras composto por quatro sensores Hasselblad na traseira.

Segundo as especificações reveladas por Agarwal, o OnePlus 10 Pro terá tela LTPO QHD+ sde 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120Hz, bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido SuperVOOC de 80W e recarga reversa AirVOOC de 50W. É possível que ele saia de fábrica com a OxygenOS 12 baseada no Android 12.

Além disso, o smartphone será equipado com o recém-lançado chipset topo de linha Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Em termos de câmera, espera-se sensores com 48 + 50 + 8 MP, sendo que para selfies estará reservado um de 32 MP. Agarwal não especificou maiores detalhes sobre esse departamento.

Outras especificações incluem alto-falante estéreo, memória LPDDR5 RAM e armazenamento UFS 3.1. As dimensões totais são: 163×73,8x5mm. Espera-se que o OnePlus 10 Pro seja oficializado no dia 11 de janeiro. Embora a data seja fruto de um vazamento, o chefe executivo da OnePlus, Pete Lau, já confirmou que o aparelho chegará em alguma data de janeiro.

Quais são as suas expectativas sobre o OnePlus 10 Pro? Conte nos comentários!



OnePlus 10 Pro surge no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 1 e 12 GB de RAM antes do lan





Curiosidade
30 Dez




OnePlus 9 Pro traz c





Android
22 Dez


Dispondo de dezenas de especulações e nenhuma informação por parte da fabricante, o OnePlus 10 Pro é a aposta da gigante chinesa para o próximo ano, modelo que deve competir diretamente com o recém-lançado Xiaomi 12 Pro e outros smartphones topos de linha que serão anunciados em breve, como a linha Galaxy S22, por exemplo.

Nesta quinta-feira, 30, o smartphone da OnePlus ganhou seu primeiro teaser em vídeo supostamente oficial e que traz à tona novos detalhes sobre o aparelho, incluindo a previsão de lançamento: 11 de janeiro às 3h, horário de Brasília, mas ainda não há previsões sobre o preço.



CES 2022: veja quais empresas j





Segurana
30 Dez




OnePlus Nord 2 CE: vazador indica que previs





Economia e mercado
24 Dez


Conforme afirma o perfil que vazou o vídeo, o conteúdo em questão é oficial e exibe o design e construção do próximo carro-chefe da empresa, corroborando as várias renderizações divulgadas nas últimas semanas que previram um visual com módulo triplo de câmeras traseiras desenvolvido em parceria com a Hasselblad.

Apesar de não revelar detalhes sobre a ficha técnica, rumores apontam para a presença do Snapdragon 8 Gen 1 e uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução QHD+ e que atualiza na frequência de 120 Hz, configuração que é praticamente a mesma se compararmos com seu antecessor, exceto pela tecnologia LTPO 2.0.

Teaser

Veja mais sobre OnePlus





Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*