Claro Agenda: operadora lana aplicativo para ex-clientes da TIM, Vivo, Nextel e mais


O aplicativo promete ser de grande utilidade para muitos usuários da Nextel, por exemplo, que agora precisam utilizar o código 21 para fazer interurbanos porque a operadora foi adquirida pela Claro em dezembro de 2019.

Utilizar o aplicativo é muito fácil. O Claro Agenda está disponível para Android e iOS e permite que você faça um backup de todos os seus contatos antes de iniciar a mudança de código de operadora.

Basta então selecionar quais números você deseja modificar ou simplesmente selecionar todos de uma vez. O aplicativo analisa os números dos contatos e informa quais as alterações necessárias como adição do 9º dígito, DDD e padronização de números.

Depois só é preciso selecionar o seu DDD para que o Claro Agenda modifique seus contatos com as alterações necessárias. Outro ponto positivo é que todas as mudanças são realizadas apenas no próprio aparelho.

Segundo o Tele.Síntese, o app não envia nenhum dado para servidores para fazer as modificações, tudo é processado no smartphone, o que garante maior segurança e privacidade. Uma vez aplicadas, as alterações podem ser desfeitas com o backup desde que você não desinstale o Claro Agenda.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*