The Last of Us: remake para PS5 est quase pronto e deve sair em 2022


Atualização (06/01/2022) – MR

Segundo um dos maiores informantes da indústria de jogos, Tom Henderson, o remake para PlayStation 5 do aclamado The Last Of Us está quase pronto e pode sair ainda esse ano.

Ele costuma ter acesso a informações privilegiadas de diversos times de desenvolvimento em grandes companhias. O veículo VGC também obteve as mesmas informações por outras fontes e reforça o que Henderson diz.



Sony anuncia o PlayStation Tournaments, nova ferramenta para torneios e apostas no PS5





Tech
05 Jan




Integra





Economia e mercado
05 Jan


A Bloomberg reportou pela primeira vez a existência do remake de The Last of Us em abril de 2021, como parte de um grande relatório que mostrava problemas que os estúdios da PlayStation Studios encontravam ao focar nos grandes jogos blockbusters da Sony.

As fontes afirmam que o desenvolvimento do jogo começou por um pequeno time da Visual Arts Service Group e depois transferido para a Naughty Dog.

As fontes afirmam que o desenvolvimento do jogo começou por um pequeno time da Visual Arts Service Group e depois transferido para a Naughty Dog.

Algo que ajuda a alimentar as especulações é uma imagem mostrada durante a conferência da Sony na CES 2022. Os modelos de Joel e Ellie aparecem diferentes, atualizados.

Henderson também afirma que The Last of Us Part 2 Director’s Cut também estaria em desenvolvimento junto do multiplayer Facções, mas não sabe qual é a previsão de lançamento.

A Sony promete ter um ano bem movimentado em 2022 com o lançamento de diversos títulos de peso como Horizon Forbidden West da Guerrilla Games, Gran Turismo 7 da Polyphony Digital e God of War Ragnarok da Santa Monica Studio.

Durante a conferência da Sony na CES 2022, Neil Druckmann revelou que o estúdio trabalha em múltiplos projetos e que mal pode esperar para revelar quais são.

A PlayStation Productions, um estúdio da Sony Interactive Entertainment, foi criado para adaptar jogos originais para filmes e televisão. No ano que vem, ela lançará o filme Uncharted: Fora do Mapa e a série da HBO de The Last Of Us.



Sony tem 17 est





Tech
05 Jan




PSVR2: Sony revela especifica





Tech
05 Jan


Atualização – 05/05/2021 – por EB

The Last of Us: remake deve ter muito mais do que apenas melhorias gráficas e desempenho

Já noticiamos anteriormente que um remake para The Last of Us e um novo Uncharted podem estar em desenvolvimento. Agora novas informações sobre a franquia que rendeu o prêmio de Jogo do Ano a The Last of Us Part 2 no Game Awards. Segundo o Game Reactor, o remake pode chegar com muito mais além de melhorias gráficas e de desempenho.



Xbox quer jogos no n





Tech
03 Mai




The Last of Us Part 3 j





Rumores
28 Abr


O Game Reactor menciona que The Last of Us Remake deve ser bastante superior em termos gráficos, utilizando melhorias já vistas no título mais recente da franquia e novos aprimoramentos possíveis graças ao hardware do PS5.

Confira o trecho onde é mencionado que mais coisas devem ser vistas no remake:

As pessoas parecem pensar que (o novo remake) será basicamente similar a de The Last of Us: Remastered. Não vamos acabar com as expectativas, exagerando muito, mas essa não será uma melhoria “simples” de resolução, framerate e texturas. A Naughty Dog vai realmente aproveitar a potência do PlayStation 5 e recursos com o motor The Last of Us: Part II. Não apenas em termos de gráficos, mas algumas outras coisas também.


O site ainda mencionou a entrevista concedida por Schreier, da Bloomberg em abril, onde ele revelou alguns possíveis detalhes da produção do game. Segundo o Game Reactor, a equipe da Naughty Dog está atualmente trabalhando no remake enquanto outros projetos continuam em pré-produção.

Eles estão trabalhando em muitas coisas no modo multiplayer, eu não sei em que estágio estão, mas eu duvido que todos estejam envolvidos. (…) Eles tinham um monte de pessoas que precisavam de trabalho, e isso era uma solução elegante. “Vamos envolver todos no remake TLOU, fazê-los se acostumar a trabalhar no PS5, e vamos fazer isso acontecer.” É algo para os colaboradores elaborarem para o próximo ano ou enquanto as outras coisas estão em pré-produção.

Como é possível notar, não há muitos detalhes divulgados por enquanto, além do novo modo multiplayer. Será esta uma forma de jogo em equipes envolvendo os Vagalumes e Abby, Ellie e Joel?

Será que veremos novas partes da história dos Vagalumes no modo multiplayer? Afinal, The Last of Us focou principalmente no contexto de Ellie e Joel, deixando a organização de lado e somente revelando mais sobre ela em Part 2 com a introdução de Abby.

Conte qual o seu palpite sobre The Last of Us Remake nos comentários.

Matéria original – 09/04/2021

O novo PlayStation 5 já está entre nós, mas até o momento, o console recebeu poucos jogos exclusivos de peso, com os grandes destaques ficando para Spider-Man: Miles Morales, Ratchet & Clank: Rift Apart, God of War: Ragnarok e Horizon: Forbidden West.

Ao que parece, a Sony planeja engordar mais seu catálogo de exclusivos com franquias já consagradas, mas eles parecem estar fazendo isso de uma forma não muito benéfica para a indústria.



Agora vai? Exclusivo do PS5, Abandoned pode ganhar pr





Tech
08 Dez




Deathloop recebe especifica





Tech
08 Set


Segundo um artigo recente de Jason Schreier, famoso por revelar segredos da indústria dos games, a Sony estava trabalhando com estúdio novo e independente para criar um remake do aclamado The Last of Us, que seria lançado em conjunto com o igualmente bem-sucedido The Last of Us 2, mas infelizmente a Sony decidiu desmantelar esse estúdio que sequer havia se estabelecido para passar o controle do projeto para a Naughty Dog, criadora da franquia.

O artigo de Shcreier descorre sobre com a Sony vem “matando” estúdios menores para canibalizar as equipes e realocá-las em estúdios maiores como o Naughty Dog, Santa Monica e afins.

Além desse estúdio iniciante, a matéria também afirma que a Sony fez o mesmo processo com o Bend, estúdio responsável por Days Gone. De acordo com o jornalista, o Bend tentou negociar com a Sony a produção de uma sequência para Days Gone, mas a publisher recusou a oferta realocou os profissionais do estúdio para a Naughty Dog.

Duas equipes que eram do Bend foram escaladas para trabalhar em projetos distintos, sendo um deles o provável multiplayer de The Last of Us 2, que já havia sido anunciado, e em um novo jogo da franquia Uncharted. Alguns diretores do Bend ficaram receosos de que o estúdio acabasse sendo absorvido pela Naughty Dog e pediram para serem retirados do desenvolvimento desse novo Uncharted.

A Sony atendeu o pedido deles e parte da equipe do Bend agora trabalha em um novo projeto que ainda não foi revelado.

Mesmo que a ideia original fosse fazer um remake de The Last of Us para a nova geração pelas mãos de um estúdio novo e independente, o artigo finaliza com a afirmação de que o projeto está sob controle da Naughty Dog. Agora nos resta aguardar pelos anúncios oficiais (ou não) de todos esses projetos.

Vale lembrar que em junho deste ano acontece uma nova edição da E3, a tradicional feira de games, mas a Sony ainda não confirmou sua participação no evento.

Será que a publisher está preparando um evento próprio para revelar todas essas novidades?





Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*