CES 2022: empresa apresenta nova mquina que imprime tatuagens na pele e dispensa agulhas


A startup Prinker apresentou na edição de 2022 da Consumer Eletronic Show (CES) uma nova versão de uma máquina pensada para os amantes de tatuagens, mas que morrem de medo de agulhas e não querem nada definitivo no corpo.

Inicialmente, a ideia de uma máquina que “imprime” tatuagens no corpo foi apresentada na CES 2020. Agora, a empresa apresentou uma nova versão menor, mais ergonômica e que promete uma qualidade de textura melhor.

Chamada de Prinker M, a máquina é a sucessora do modelo S e possui a resolução de 1200 dpi, conseguindo imprimir imagens de até 1000 mm de comprimento por 18 mm de largura. Já o modelo antigo tem o suporte máxima a 1000 dpi.

Outro melhoria destacada pela startup foi na velocidade de impressão. A nova versão imprime 100 mm por segundo, enquanto a S só chega ao máximo de 76 mm. A bateria promete uma duração de 4 a 5 horas em operação e até 10 horas em stand by.

A Prinker M vem com a proposta de facilitar a criação e aplicação de tatuagens temporárias personalizadas resistentes à água, mas laváveis por sabão. O equipamento usa um software para identificar o desenho e “imprimi-lo” com as tintas.

As tintas cosméticas usadas são registradas pela FDA que é a equivalente norte-americana à nossa Anvisa. Se interessou? Então saiba que o novo produto está à venda no site da Prinker por cerca de R$1.130,00 e pode ser entregue no Brasil.

Você compraria uma máquina dessa? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*