Tablet gamer: Lenovo revela que Legion Y700 ter Snapdragon 870 e modo especial para jogos


Já vimos recentemente que a Lenovo anunciará um novo smartphone da linha Legion em breve, o Legion Y90. Mas hoje o gerente de produtos da Lenovo publicou imagens mostrando o seu primeiro tablet gamer: o Legion Y700, que terá recursos dedicados para jogatinas e ainda será equipado com Snapdragon 870.

As imagens foram publicadas por Lin Lin, gerente de produtos da Lenovo, no Weibo. Na postagem Lin afirma que o tablet terá um modo chamado “Ultra-wide View” para jogos. Com este modo ativado, o tablet ajustará a proporção da tela para 21:9 ao invés de 16:9, permitindo que mais conteúdo do jogo seja exibido no display.

Confira um exemplo:

Quando este modo estiver ligado, o usuário ainda pode optar por exibir duas barras pretas na tela, uma acima e outra abaixo do conteúdo ou simplesmente ter uma única barra maior no topo do display, deixando o conteúdo no inferior da tela.

O modo Ultra-wide View deve chegar primeiro a títulos selecionados, como Honor of Kings e League of Legends, mas deve ser expandido para mais jogos após o lançamento do tablet.

Relatórios ainda dizem que o Legion Y700 ainda terá alto-falantes duplos, tela de 8,8 polegadas de 120Hz com sensor de toque de 240Hz e resolução 2560 x 1600 pixels, além de 100% de cobertura da gama DCI-P3.

Infelizmente ainda não há uma data marcada para o lançamento do Legion Y700, mas esperamos obter mais informações à medida que a Lenovo se prepara para apresentá-lo.

Saiba mais



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*