Galaxy S22: vdeo mostra S Pen com latncia reduzida e mais detalhes do S22 Ultra


Atualização (08/01/2022) – EB

Cada vez estamos vendo mais detalhes da série Galaxy S22 vazarem como protótipos mostrando design dos aparelhos e cores da S Pen, que deve estar presente no Galaxy S22 Ultra. Hoje temos mais informações sobre este modelo, que ainda deve ter tecnologias para reduzir ainda mais a latência da caneta na tela do topo de linha.



Alerta de Oferta: Samsung Galaxy S21 Ultra a partir de R$ 4.998





Samsung
07 Jan




CES 2022: Samsung Galaxy S21 FE, vivo V23 e V23 Pro, Nokia G400 e outros lan





Feiras e eventos
07 Jan


A novidade foi revelada pelo canal XEETECHCARE do YouTube, onde Zaryab Khan mostrou alguns recursos da caneta stylus que deve ter uma latência de apenas 2,8ms, uma evolução significativa, afinal a S Pen tem um atraso de resposta de 9ms no Galaxy Note 20.

Confira o vídeo abaixo:

Além de melhorias na S Pen, o Galaxy S22 Ultra/Note deve ter uma câmera principal de 108 megapixels com HDR de 12 bits, algo inédito nos smartphones da Samsung até o momento. Demais possíveis especificações ainda incluem pelo menos 8GB de RAM, carregamento wireless de 45W e processador Snapdragon 8 Gen 1 ou Exynos 2200 em mercados selecionados.

Atualização (06/01/2022) – MR

O canal do YouTube de tecnologia Unbox Therapy divulgou um vídeo em que mostra supostos protótipos da nova linha Galaxy S22 da Samsung.

A análise dos objetos reforça vazamentos antigos que sugeriam que a série teria três aparelhos de tamanhos diferentes para competir com os dispositivos da Apple iPhone 13 Mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.



Samsung Galaxy A52 come





Samsung
06 Jan




Alerta de Oferta: Samsung Galaxy S21 Ultra a partir de R$ 4.998





Samsung
07 Jan


O vídeo foi removido do YouTube mas repostado por outros usuários e praticamente confirma os relatos de que os tops de linha S22 e S22 Plus terão um design polido. Ele mantém as câmeras em um módulo de metal integrado ao frame lateral arredondado visto no Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus.

O S22 Ultra terá um formato diferente no módulo de câmeras, mais retangular, que lembra o estilo do Galaxy Note 20 Ultra, e acabamento fosco.

Segundo as especificações vazadas, o S22 terá uma tela de 6,1 polegadas, mais compacta de que seu predecessor que tinha 6,2. O S22 Plus deve vir com uma tela de 6,55 polegadas, enquanto sua versão anterior tinha 6,7.

Ambas as versões devem incluir um jogo triplo de câmeras com a principal de 50 MP, uma ultra-wide e uma lente teleobjetiva.

O S22 Ultra deve vir com quatro câmeras integradas, com a principal com um sensor de 108 MP e lente Super Clear que promete reduzir o ofuscamento e reflexos nas fotos. A ultra-wide terá 12 MP, a teleobjetiva 10 MP e a última 10 MP com lentes periscópicas.

Ao contrário do S21 Ultra, o modelo desse ano deve vir com um compartimento lateral para guardar a caneta stylus S Pen.

No ano passado, a Samsung tirou sarro da Apple após a gigante de Cupertino não incluir carregador no iPhone 12, mas acabou seguindo a sua rival e não incluiu o objeto na linha S21. O mesmo deve acontecer com a linha S22.

Entretanto, rumores afirmam que a Samsung deve aumentar a velocidade de carregamento do S22 Ultra com um adaptador USB-C de força separado de 45W. Na geração superior, o valor era 25W.

A Samsung tem tradição de anunciar seus celulares tops de linha para rivalizar com a Apple em janeiro ou fevereiro, mas até o momento não há confirmação de nenhum evento na mídia.

Dada a escassez dos componentes e outros problemas de suprimento, a Samsung poderá adiar seu anúncio.

Na CES 2022, a Samsung lançou telas The Freestyle e Odyssey Ark, e interfaces Home e Gaming Hub.



CES 2022: Samsung apresenta HUD veicular com interface de RA e foco em carros aut





Economia e mercado
06 Jan




Chegou! Samsung come





Samsung
06 Jan


Atualização (31/12/2021) por LL

Galaxy S22: novas imagens revelam diferenças de design entre modelos da série e cores da S Pen

A Samsung vai revelar a série de smartphones flagship Galaxy S22 no início de 2022. Já sabemos uma porção de informações a respeito dos modelos S22, S22 Plus e S22 Ultra a partir de vazamentos, incluindo design, cores e principais especificações. Nesta sexta-feira (31), novas renderizações exclusivas, supostamente vindas de fontes industriais, revelam um pouco mais do visual dos celulares.

Sem dúvidas o aparelho mais aguardado da série é o Galaxy S22 Ultra, que deve se posicionar como celular mais avançado da Samsung. O dispositivo pode contar com dissipação de calor aprimorada, Snapdragon 8 Gen 1, recursos de IA no modo 108 MP da câmera principal e S Pen.

S22 Ultra

De acordo com as imagens recém-divulgadas, o modelo estará disponível nas cores bordô, verde, preto e branco. A S Pen acompanhará a coloração para devidamente combinar com a coloração da carcaça.

Aliás, o S22 Ultra deve contar com moldura em metal e display curvo, que possuirá furo para acomodar a câmera frontal. Os botões de controle ficarão no lado direito e na traseira haverá um setup com quatro câmeras proeminentes.

S22

Já o modelo básico Galaxy S22 terá tela plana com furo centralizado para acomodar a câmera para selfies. O aparelho contará com chassi de metal e botões de controle na lateral direita. Na parte traseira identificamos três sensores em um módulo bem assentado. O dispositivo deve ter quatro opções de cores: verde, ouro rosé, preto e branco.

Quais são as suas expectativas sobre a linha Galaxy S22? Conte nos comentários!

Já vimos uma renderização oficial confirmar o design do Galaxy S22 Ultra, que também pode se chamar Galaxy S22 Note, pois ele deve ter um compartimento para a S Pen. Agora o AndroidHealines recebeu imagens de mockups do MobileFun, que comparam o Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra/Note e ainda revelam as novas cores da S Pen que deve acompanhar o modelo mais poderoso.

Começando pela S Pen, o vazamento mostra que a caneta stylus deve chegar em 4 cores com o Galaxy S22 Ultra: preto, branco, vermelho escuro e verde.

Acima você pode ver uma das imagens vazadas mostrando o compartimento para a S Pen em um conceito do Galaxy S22 Ultra. Note que os aparelhos mostrados nas imagens não são reais, mas evidenciam como o design de todos os aparelhos da série devem se parecer, pois foram elaborados pela varejista MobileFun, que teve acesso a eles antecipadamente.

Acima você pode ver um comparativo entre o Galaxy S21 Ultra e o Galaxy S22 Ultra, onde o novo modelo deve ser ligeiramente maior que o da geração atual. A maior semelhança fica no módulo de câmeras com sensores alinhados da mesma forma, mas com grandes melhorias.

Veja abaixo um comparativo mostrando o S22 Ultra ao lado do Galaxy S21 Ultra e do S20 Ultra:

Há ainda imagens mostrando toda a série com o Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra lado a lado:

Nelas podemos notar que o S22 Plus deve ser bem maior que o modelo padrão, o que pode agradar aqueles que preferem um smartphone compacto. Já o S22 Ultra deve ser muito maior e com bordas mais retas.

Acima podemos ver que os mockups indicam que os Galaxy S22 e S22 Plus devem adotar bordas arredondadas como na série Galaxy S21, enquanto que o S22 Ultra terá um visual diferenciado mais otimizado para o compartimento da S Pen.

A linha Galaxy S22 deve ser anunciada em fevereiro de 2022, com lançamento programado para o mesmo mês.

Saiba mais



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*