Google Pixel 3 recebe atualizao que conserta bug com chamadas de emergncia


Um bug de emergência que aflige os usuários do Google Pixel 3 há um bom tempo foi finalmente corrigido. Quando lançado, o telefone também tinha problemas com desligamento repentino e câmera principal que “tremia”

A atualização foi liberada de surpresa para o Pixel 3 e Pixel 3 XL, mesmo que eles não sejam mais elegíveis para atualizações de segurança. Os telefones foram anunciados oficialmente em outubro de 2018.

Há alguns dias atrás, o Google liberou o pacote de segurança de janeiro do Android 12 para a linha Pixel 6. A atualização não inclui esses celulares porque eles receberão uma versão especial dela ainda esse mês.

A atualização de segurança para os celulares Pixel 3 e 3 XL inclui correções para diversos problemas de segurança, mas também para o bug que fazia chamadas de emergência automaticamente.

Ambos os telefones deixaram de receber atualização em outubro do ano passado, mas o Google não os esqueceu. A versão do software da atualização é a 210812.016.A2 para as variantes desbloqueadas e da Verizon.

A atualização é pequena e tem apenas 497 KB. A distribuição está sendo feita de forma gradual. Vale frisar que ela não traz nenhuma novidade porque os celulares já atingiram o fim do seu ciclo de atualizações.

Recentemente, o Pixel Fold, que pode ser o primeiro telefone dobrável do Google, apareceu no Geekbench.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*