So Paulo anuncia que vai aceitar criptomoeda na venda de ingressos e produtos licenciados


O São Paulo Futebol Clube (SPFC) anunciou, nesta sexta-feira (7), a corretora de criptomoedas Bitso como sua nova patrocinadora. Além de estampar a marca no uniforme de jogo do clube, a parceria vai render novas opções de pagamento para os torcedores.

Na coletiva de imprensa de divulgação da parceria, as duas partes afirmaram que já desenvolvem sistema para permitir o uso de criptomoedas na compra de ingressos e produtos licenciados do clube.

“O Morumbi será o primeiro estádio do mundo a aceitar pagamentos com criptomoedas. Além da venda de ingressos, os serviços também poderão ser comercializados com criptomoedas em breve”, disse Eduardo Toni, diretor-executivo de Marketing do SPFC.

De acordo com o clube, a novidade vai está disponível já no Campeonato Paulista de 2022, que começa no próximo dia 26 de janeiro. O acordo de patrocínio entre o clube e a corretora é válido pelos próximos três anos.

As criptomoedas que vão ser aceitas como forma de pagamento não foram citadas. A parceria da Bitso com o São Paulo faz parte da estratégia da corretora mexicana, que desembarcou no Brasil em 2021, de dar utilidade às moedas digitais.

Os clientes são-paulinos da corretora ainda vão ter um espaço exclusivo na arquibancada para mais de 18 mil pessoas que vai ser reservado para o torcedor Bitso, além de outras vantagens e experiências no Estádio do Morumbi.

“A parceria é o pontapé inicial do apoio da Bitso ao esporte brasileiro, e está alinhada com os objetivos de crescimento no Brasil ao mesmo tempo em que trabalhamos para mostrar que o mercado cripto é confiável, seguro e simples”, afirmou a diretora de Marketing para a América Latina da Bitso, Beatriz Oliveira.

Você investe em criptomoedas? O que acha de iniciativas como essa? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*