Red: Crescer uma Fera, novo filme da Pixar, tambm ser lanado diretamente na Disney Plus


Por conta da pandemia de coronavírus, vimos a indústria do entretenimento como uma das principais afetadas, já que eventos com grande concentração de público foram restritos por um bom tempo, fazendo com que a indústria do cinema tivesse que encontrar novas formas de lançar suas produções.

Com a chegada da variante Ômicron, a ida ao cinema pode estar em risco novamente e a Disney parece estar ciente disso e decidiu remover a estreia de mais um filme da Pixar nas telonas para levá-lo diretamente à Disney Plus.

Embora o streaming tenha sido usado por um tempo para veicular filmes que chegariam ao cinema, filmes como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostraram que a estreia nas telonas ainda é muito mais rentável, principalmente em filmes com grande orçamento. Além disso, muitos atores e executivos recebem participações nos lucros dos filmes e o lançamento dos mesmos no streaming não é uma opção atraente o bastante para eles.

Desde que a pandemia começou, a Disney já lançou dois filmes da Pixar, que estavam previstos para chegar aos cinemas anteriormente, em sua plataforma de streaming, a Disney Plus. Mesmo com a amenização temporária da pandemia, as coisas estão voltando a piorar com a chegada da variante Ômicron, o que fez com que o estúdio decidisse remover mais um lançamento dos cinemas em favor do streaming.

Red: Crescer é uma Fera, estava previsto para chegar aos cinemas em 11 de março de 2022, no entanto, a Disney anunciou recentemente que o filme será lançado direto no streaming.

Mesmo que essa pareça ser uma notícia positiva para alguns, muitos questionam o fato da Disney ter escolhido remover a estreia dos cinemas apenas dos filmes da Pixar, ainda mais considerando que a animação Encanto também teve um período de exibição nas telonas antes de chegar à Disney Plus, assim como Eternos.

Você acha que os cinemas serão fechados novamente por culpa da pandemia?



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*