Scott Pilgrim: Netflix est desenvolvendo srie animada da franquia


Nos últimos anos, a Netflix tem adquirido os direitos de grandes propriedades da cultura pop para engordar seu catálogo com produções originais, incluindo Castlevania, Pokémon, Mega Man, PUBG, The Umbrella Academy, League of Legends, Dota, Magic: The Gathering, Cuphead e tantas outras.

A mais nova aquisição nesse sentido é a aclamada franquia de quadrinhos Scott Pilgrim, que ganhará uma série animada na gigante do streaming.

Lançada em 2004, a série de quadrinhos de Scott Pilgrim se tornou uma das mais populares na cultura Pop, resultando em um filme em live-action de igual sucesso e aclamado até hoje pelos fãs.

Desde o lançamento do filme, os fãs pedem por uma sequência ou por novas produções que adaptem a obra. Depois de muita espera, isso finalmente vai acontecer.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix está negociando uma nova série animada baseada na obra de Bryan Lee O’Malley, que inclusive servirá como roteirista e produtor executivo na série. Edgar Wright, que dirigiu o filme de 2010 também será um produtor executivo na série. A animação ficará a cargo do estúdio Science Saru, que produziu dois curtas animados para a série Star Wars: Visions, da Disney Plus.

A notícia certamente é uma vitória para os fãs, ainda mais considerando o sucesso que a Netflix obteve com suas séries animadas lançadas até o momento, além do fato de que o próprio criador da franquia estará envolvido na produção.

Você assistiu ao filme Scott Pilgrim Contra o Mundo? O que achou?



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*