Switch Pro: analista diz que a Nintendo no ir lanar verso melhorada do console


De acordo com Piers Harding-Rolls, analista da Ampere Analysis, aqueles que esperam pelo lançamento de um Switch Pro este ano deveriam rever seus conceitos, já que ele acredita que a Nintendo não está interessada nesse novo modelo.

Eu espero atualmente que o mercado de consoles seja bem mediano em 2022, já que as vendas do Switch têm caído e que estamos vindo de dois anos incríveis para os jogos de consoles. Mesmo assim, a família de dispositivos Nintendo Switch será a mais vendida de 2022, com cerca de 21 milhões vendidos aos consumidores, impulsionada pelo lançamento do Switch OLED. Eu não espero pelo lançamento do Switch Pro em 2022.


Temos um console Nintendo da próxima geração em nossas previsões para o final de 2024, então estou convencido que o modelo Pro não vai aparecer de jeito nenhum.

Os rumores sobre o lançamento de um console da nova geração também começaram a circular no ano passado, o que não seria uma grande surpresa se ele fosse de fato lançado no final de 2024, o que faria com que o Nintendo Switch tivesse um ciclo de vida de 7 anos, o que é um ótimo tempo para um console da Nintendo.

Além disso, diversos rumores falam sobre os jogos que a empresa deve anunciar ainda para esta geração, o que significa que o hardware atual ainda tem um pouco mais de “lenha para queimar” antes do lançamento de um novo console.

Você acha que já está na hora da Nintendo trabalhar em um novo console?



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*