Crise dos componentes agora est afetando cartuchos de impressora Canon


Embora muitas empresas estejam tentando adotar uma iniciativa mais sustentável, optando por documentações digitais e reduzindo ao mínimo o uso de documentos impressos, muitas ainda trabalham da forma tradicional, enquanto existem casos em que a impressão é imprescindível.

A Canon é uma das principais fabricantes de impressoras do mundo, com muitas empresas usando esse maquinário em seu cotidiano, mas parece que a crise dos componentes também trará mudanças para esse processo tão simples.

Esta semana, a empresa anunciou através de um post de suporte que a escassez global de chips mudou a forma que a Canon fabrica seus cartuchos de toner. A empresa optou por seguir uma fabricação sem chip no momento, como uma media paliativa para assegurar a produção para suas impressoras e outros dispositivos multitarefas. Os toners sem chips estarão em circulação a partir de fevereiro, mas Canon espera voltar ao método tradicional de fabricação no futuro.

A escassez global de semicondutores está impactando o suprimento de muitos dispositivos eletrônicos e alguns acessórios. Os acessórios impactados incluem os cartuchos de toner para as impressoras profissionais Canon e dispositivos multitarefas.


Para garantir que os consumidores não percam uma impressão, a Canon inovou para garantir o abastecimento de cartuchos de toner e começou a fabricar cartuchos sem chip. Embora tenhamos algumas mudanças mínimas, mas inevitáveis para os consumidores, você ainda poderá imprimir normalmente.

O chip do toner é responsável por determinar se o cartucho é genuíno, servindo para alertar os usuários sobre o nível do toner e outras coisas, mas o novo cartucho sem chips não deve afetar o uso das impressoras.

Quais outros setores você acha que essa crise ainda vai afetar.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*