Realme UI 3.0: cronograma de 2022 com lista de celulares compatveis divulgado


Atualização (10/1/2022) – HA

Após anunciar a chegada da realme UI 3.0 baseada em Android 12 para alguns dispositivos em outubro de 2021, a chinesa detalhou como deve ser o roteiro para este ano, especificando quais aparelhos devem receber o sistema atualizado nos próximos meses.

Confira quais são na lista abaixo:

Texto original (24/10/2021)

A realme tem testado com sucesso a nova versão da sua interface proprietária. A realme UI 3.0 já chegou a alguns smartphones dentro do programa beta, sendo que o realme GT 5G global foi o mais recente agraciado com a novidade.

No entanto, a empresa ainda não tinha liberado um cronograma completo e tampouco a lista de smartphones que devem ser atualizados para a realme UI 3.0 e consequentemente o Android 12.

Agora, isso é passado, uma vez que a fabricante usou as suas redes sociais para liberar o roadmap completo de acesso antecipado para a versão de testes. Assim, a empresa confirmou que o realme GT será o primeiro smartphone do seu portfólio a receber o novo software.

Confira abaixo:

Comentando o assunto, a realme ressalta em seu blog que o acesso antecipado deve seguir o cronograma acima, mas isso não é garantia de que todos os modelos devem receber o software logo no começo do mês.

Além disso, a versão estável só será liberada ao público após “um período de tempo”. Ou seja, após os testes comprovarem que o software está estável o suficiente.

Em dezembro deste ano devem receber a realme UI 3.0: realme GT Master, GT Neo 2, X7 Max e 8 Pro.

Por fim, a realme afirma que dispositivos recém-lançados devem ser adicionados no cronograma em atualizações futuras. Além disso, os grupos trimestrais devem ser divididos em breve para dar mais previsibilidade ao público interessado em testar o software.

(atualizado em 10 de janeiro de 2022, s 10:34)



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*