Microsoft lana verso 22000.434 do Windows 11 apenas com mais correes para o sistema


Nesta terça-feira (11), a Microsoft começou a disponibilizar para os usuários mais uma versão do Windows 11. Dessa vez, o grande destaque da atualização vai apenas para correções de estabilidade e segurança do sistema operacional.

De acordo com a desenvolvedora, a nova versão possui a identificação KB5009566 e vem com o número de compilação de 22000.434. O update pode ser baixado de forma automática no próprio SO ou manualmente pelo site da Microsoft.

A Microsoft afirmou que a nova versão atualizou o sistema de segurança do Windows 11 e corrigiu um problema que afeta o modo de entrada IME para editores, em que o texto inserido aparece fora de ordem e o cursor de texto se move inesperadamente.

A atualização 22000.434 faz parte do Patch Tuesday do sistema operacional e possui a identificação “KB”, por isso sua instalação é obrigatória, seja por meio do Windows Update ou de forma manual diretamente pelo site da Microsoft.

Muitos usuários ainda esperam por outros recursos prometidos para o SO durante seu anúncio, mas essa atualização se limitou apenas a pequenas correções. Talvez isso se deva as férias de final de ano da equipe de desenvolvimento.

Por fim, a Microsoft destaca a permanência de um erro conhecido, mas ainda sem solução, em que alguns programas de edição de imagem podem não renderizar as cores corretamente em determinados monitores de alta faixa dinâmica (HDR).

Você já atualizou para o Windows 11? Se sim, o que está achando sobre o SO? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*