AMD lana driver Radeon 22.1.1 com otimizaes para God of War e Monster Hunter Rise


Com o começo de 2022 e a chegada de alguns jogos para o PC, a AMD começou a liberar nesta quarta (12) o driver mais recentes para suas placas de vídeo, com o Radeon Software Adrenalin 22.1.1. O foco está em otimizações para o jogos “God of War”, antes exclusivo dos consoles da Sony, e “Monster Hunter Rise”, da Capcom, que veio do Nintendo Switch para os PCs hoje.

Apesar do último jogo não ter recebido tantos detalhes da marca — afinal, sua demanda gráfica deve ser menor, considerando que o jogo é do Switch e parece visualmente menos rico que “Monster Hunter World” —, “God of War” é a estrela da atualização. Com as melhorias, a AMD garante um aumento de 7% em desempenho em relação à versão anterior, considerando uma jogatina em 4K e definições no Ultra com as placas RX 6900 XT, 6800 XT e RX 6700 XT e uma CPU Ryzen 9 5900X.

O game chega na sexta (14), mas já tem análise dessa versão no ar no TudoCelular!

A AMD destaca ainda a correção dos seguintes bugs:

  • A conexão de vários monitores com larguras de banda de exibição altas e diferenças em intervalos verticais a um sistema pode levar alguns usuários a experimentar valores altos de clock de memória ociosa.
  • Após a atualização para o software Radeon mais recente, o componente Power Tuning de um perfil de ajuste salvo pode não ser carregado corretamente quando um usuário importa um perfil de ajuste salvo anteriormente.
  • Quando alguns usuários ampliam o zoom durante o jogo Halo Infinite, eles podem experimentar corrupção visual em alguns produtos gráficos AMD, como gráficos Radeon RX 5600 XT.
  • A cintilação pode ser observada ao jogar Fortnite em alguns produtos gráficos AMD, como gráficos Radeon RX 6800 XT usando DirectX 12 com Radeon Boost ativado.

Ao mesmo tempo, eles já adiantam os seguintes problemas:

O driver já está disponível para download no app do Radeon Setting, na categoria de atualizações opcionais, e também pode ser baixado diretamente pelo site da empresa. Ele é compatível com Windows 10 e 11.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*