De volta ao jogo? Huawei pode retomar produo de novos chips HiSilicon em 2022


2022 será um ano importante para a Huawei, pois ela deve lançar o HarmonyOS globalmente e também deve voltar a produzir novos chips HiSilicon. Esta última informação vem de uma imagem publicada pela própria Huawei no Weibo, onde ela sugere que retornará ao mercado de processadores com a linha HiSilicon.

A publicação no Weibo não nos revela muito sobre os processadores que a Huawei pode lançar em 2022, mas o portal Tech.iFeng menciona que um leaker publicou outra imagem na rede social chinesa mostrando uma placa que está com inscrições censuradas, evidenciando que trata-se de um vazamento.

O chip é descrito pelo leaker como “HiSilicon Skylight 800”, entretanto a Huawei já afirmou que não utilizará o nome Skylight em seus próximos produtos, desmentindo o boato.

Resta lembrar que a Huawei produzia alguns dos processadores mais poderosos do mercado antes do banimento permanente dos Estados Unidos, então esperamos que ela traga boas novidades para seus smartphones, que por enquanto utilizam o Kirin 990 ou Snapdragon 888 limitado à conexão 4G, o que é bastante decepcionante para dispositivos topo de linha.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*