OPPO Find X5 Pro: rumor sugere tela de 6,7 polegadas, 120 Hz e Snapdragon 8 Gen 1


Enquanto já se sabem alguns detalhes do OPPO Find X5 padrão, inclusive com renders e rumores sobre suas especificações, agora surgem novas informações sobre a versão Pro do aparelho que pode chegar ainda em fevereiro ou março. As informações foram postadas pelo informante Digital Chat Station na rede social Weibo. Ele apagou a postagem em seguida mas, como quem cai na rede é peixe, outro informante, Abhishek Yadav, conseguiu registrar e a compartilhou no Twitter nesta quarta (12).

Esse que pode ser o principal smartphone da OPPO em 2022 deve ter uma tela AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução 2K, taxa de atualização de 120 Hz e tecnologia LTPO 2.0 similar à do OnePlus 10 Pro.

Se seguir o design mostrado nos renders, o painel é levemente curvado nas laterais e também apresenta um punch-hole no canto superior esquerdo para a câmera frontal de 32 MP. Já na traseira, o sensor principal será um Sony IMX766 de 50MP com suporte para estabilização óptica de imagem (OIS). O mesmo sensor será usado para ultra-wide, bem como há um de 13MP, que deve ser do tipo telefoto.

Em termos de processamento, o chipset deve ser o novo Snapdragon 8 Gen 1 em conjunto com o chip MariSilicon Xuma nova Unidade de Processamento Neural (NPU) em 6 nm que alega oferecer melhor desempenho e eficiência. O informante cita ainda bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 80W com fio e 50W sem fio.

E você, o que achou das especificações preliminares do aparelho? Deixe suas impressões!





Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*