Fortnite voltar ao iPhone graas ao GeForce Now da NVIDIA


Faz meses que Apple e Epic Games estão em uma rusga judicial gigantesca, que começou por conta das taxas que a gigante de Cupertino cobra dos desenvolvedores, além de não permitir que jogos e aplicativos incluem ferramentas de pagamento externo, para que os lucros de compras internas sejam pagos diretamente ao desenvolvedor.

Desde que o processo começou, o jogo Fortnite foi removido da App Store, mas em breve, os jogadores poderão ter acesso novamente ao título em iPhones e iPads, graças à plataforma de streaming de jogos GeForce Now da NVIDIA.

A partir da semana que vem, Fortnite voltará a ficar disponível no iOS graças ao streaming, como parte de um vindouro beta fechado do GeForce Now.

Fortnite no GeForce NOW irá lançar um beta fechado limitado nos celulares, com os streamings feitos pelo navegador Safari no iOS e no aplicativo GeForce Now do Android. O beta é abeto para registro a todos os membro do GeForce Now, que irão ajudar a testar a capacidade do servidor, níveis gráficos e performance dos novos controles por toque.

A medida certamente é uma grande reviravolta para a Apple, que planejou bloquear os negócios da Epic em sua plataforma. Enquanto o julgamento entre as empresas não se resolve, essa pode ser uma ótima forma dos fãs conseguirem acesso ao jogo no mobile.

Ainda não sabemos quando a novidade será lançada oficialmente e quando ela chegará ao Brasil, mas é bom saber que algo tão grande quanto isso está vindo por aí.

Você acha que a Apple vai tomar alguma medida contra a ação do GeForce Now?



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*