Microsoft libera a primeira atualizao de 2022 do Patch Tuesday para o Windows 7 e 8.1


A Microsoft liberou, na terça-feira (11), as atualizações do Patch Tuesday para os usuários do Windows 7 e 8.1 que aderiram a uma assinatura do serviço que continua enviando updates para o PC mesmo após a perda do suporte oficial da desenvolvedora.

De acordo com a Microsoft, a atualização do Windows 7 possui a identificação KB5009610, enquanto a versão do Windows 8.1 é identificada por KB5009624. O download pode ser feito diretamente no sistema de update da plataforma.



Fim da briga? CCleaner finalmente chega





Lanamentos
10 Jan




Saiba como resetar as suas contas e senhas do Windows sem precisar formatar o sistema





Software
10 Jan


Vale destacar que as atualizações do Patch Tuesday não adicionam recursos novos ao SO e chegam apenas para corrigir grandes problemas reportados pelos usuários, além de brechas de segurança identificadas pela Microsoft.

Nesse pacote de janeiro, foi introduzida a correção de apenas um problema para ambos os sistemas, referente aos atributos do Active Directory, que não são gravados corretamente durante uma modificação do Lightweight Directory Access Protocol (LDAP).


A desenvolvedora também alerta para falhas ainda não corrigidos, como o que mostra um erro durante a instalação do update no Windows 7 e desinstala a atualização na sequência, além de um bug ao renomear certas pastas do sistema na versão 8.1.

Ainda na terça (11), a Microsoft liberou o Patch Tuesday do Windows 11 referente ao mês de janeiro de 2022, também apenas com correções de falhas. Para obter as atualizações, basta acessar o Windows Update e procurar os respectivos números de KB.

Você ainda usa o Windows 7 ou 8.1? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*