99 anuncia reduo de quase 40% nas ocorrncias contra motoristas no Brasil em 2021


O aplicativo de mobilidade 99 divulgou, nesta sexta-feira (14), que registrou uma redução de 37,5%, por milhão de corridas, nas ocorrências graves contra motoristas parceiros em todo o país durante o exercício da atividade no ano de 2021.

Segundo a empresa, o levantamento realizado considera casos como roubo, sequestros e agressões. O resultado foi atribuído ao investimento de R$ 70 milhões em segurança nos últimos 2 anos, que também reduziu os casos de desrespeito na plataforma.

A 99 destacou que a plataforma possui um ecossistema de proteção dividido em dois eixos principais: desenvolvimento de tecnologias e profissionais especializados, que em conjunto oferecem proteção antes, durante e depois das viagens.

Entre as iniciativas, estão os recursos lançados como verificações adicionais de passageiros, expansão das câmeras embarcadas nos carros, aprimoramento do monitoramento de corridas via GPS e a gravação de áudio.

“Entendemos também que a segurança é um trabalho contínuo e nunca finalizado, por isso, seguiremos investindo para aperfeiçoar os nossos sistemas”, afirmou a diretora de segurança da 99, Tatiana Scatena.

A melhoria dos índices também foi registrada em todos os incidentes de segurança envolvendo condutores e passageiros, que registrou queda de 23%, tendo como destaque os estados do Pará (36%), Rio de Janeiro (35%), Ceará (35%) e São Paulo (29%).

Você se sente seguro(a) ao usar a 99? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*