Motorola Edge 30 Ultra tem caneta Smart Stylus, capa Folio e suas funcionalidades vazadas


Diversos vazamentos já mostraram algumas especificações do Motorola Edge 30 Ultra, mas hoje veremos algo mais deste dispositivo: seus acessórios, que foram vazados em documentações pelo XDA Developers. Neles notamos uma caneta Smart Stylus e uma capa Ultra Folio para guardá-la com o aparelho.



Motorola Razr 3 pode ser ser lan





Motorola
10 Jan




Motorola registra patente de celular similar ao Xiaomi Mi Mix Alpha com caneta stylus





Motorola
10 Jan


Começando pela caneta Smart Stylus do Motorola Edge 30 Ultra ela é um acessório que se conecta ao celular via Bluetooth e suporta o uso de gestos sem tocar no dispositivo e até mesmo como mouse aéreo em monitores externos com o botão integrado para controle de mídia.

Além disso, a caneta stylus ainda suporta carregamento sem fio, então ela é bastante similar a compatível com o Galaxy S21 Ultra, que também traz suporte para diversos recursos.

A fonte também diz que quando a caneta está conectada ao Motorola Edge 30 Ultra uma bolha é exibida na tela, indicando se ela está carregando e pode ser utilizada para mostrar quais aplicativos são suportados para utilização com ela.

Capa Ultra Folio para Motorola Edge 30 Ultra



A segunda parte da documentação vazada mostra a capa Ultra Folio para o Edge 30 Ultra. Ela basicamente revela o módulo de câmeras triplas traseiro, um compartimento para acomodar a caneta Smart Stylus que ainda é capaz de detectar quando a caneta é removida dela, ativando o Bluetooth e até mesmo abrindo um aplicativo automaticamente.

Já a área frontal da capa conta com uma faixa central onde a tela pode mostrar notificações, atalhos para iniciar aplicativos e indicadores de status de bateria, hora, data e mais informações sobre o smartphone.

Ainda não está claro quando a Motorola deve lançar estes acessórios, mas é altamente provável que eles cheguem ao mercado logo após o lançamento do Motorola Edge 30 Ultra.

Saiba mais



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*