Netflix quer transformar “Alerta Vermelho” em franquia e planeja gravaes de dois novos filmes


“Alerta Vermelho”, filme da Netflix com Dwayne Johnson (The Rock), Gal Gadot e Ryan Reynolds, tornou-se o longa-metragem de maior sucesso da popular plataforma de streaming em apenas 28 dias de estreia. A popularidade foi tanta que a Netflix quer dar continuidade aos assaltos do trio e deve criar uma franquia.

Espera-se que mais duas produções de “Alerta Vermelho” sejam feitas em sequência e as filmagens devem começar em 2023. Os dois filmes devem ser escritos por Rawson Marshall Thurber, que foi responsável por dirigir e escrever o primeiro filme.

Aparentemente Thurber já começou a roteirizar os próximos filmes. Além de trazer The Rock, Gadot e Reynolds novamente para as telas, os futuros longas devem contar com novos personagens.

A ideia é expandir o universo em que se passa o primeiro “Alerta Vermelho” para criar uma franquia de filmes de assalto que lembre “Onze Homens e um Segredo”.

Vale lembrar que “Alerta Vermelho” está disponível na Netflix. No primeiro filme, o agente do FBI John Hartley (Dwayne Johnson “The Rock”) recebe a missão de capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gal Gadot). No desenrolar da trama, ele se une com outro criminoso, Nolan Booth (Ryan Reynolds).

Você assistiu Alerta Vermelho? Está animado(a) para os próximos filmes da franquia? Conte nos comentários!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*