Premiao de fotografia com iPhone recebe inscries; brasileiros podem participar


As inscrições para a 15ª edição do IPPAWARDS podem agora ser enviadas através do site da premiação. Qualquer foto pode ser submetida, desde que tenha sido tirada em um iPhone ou iPad e não tenha sido alterada digitalmente por programas de processamento como o Photoshop.

Não há restrições sobre quais aplicativos podem ser usados para fotografar as imagens. No entanto, em alguns casos, a premiação pode solicitar a fotografia original para verificar se ela foi tirada em um dispositivo iOS.

Os fotógrafos interessados devem pagar taxas de entrada que começam em US$ 5,50 (~ R$ 30,36) por uma única imagem. Há descontos para quem inscrever múltiplas imagens e não há limite de envio de fotos. Existem várias categorias, como Retrato, Natureza Morta, Abstrato, Pessoas e Panorama

Os vencedores do conteúdo da fotografia receberão vários prêmios, incluindo barras de ouro ou platina da “mais reconhecida casa da moeda privada de ouro do mundo”. Os três principais vencedores receberão um prêmio que ainda não foi anunciado.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*