Windows 11: Microsoft libera build 22000.466 para Insiders com correes de bugs


Depois de liberar o primeiro Patch Tuesday deste mês ao Windows 11, a Microsoft disponibilizou a build 22000.466 com várias correções de bugs, aos usuários do programa Insider, dentro do canal de distribuição Beta.

Apesar de, no changelog, predominarem as soluções de erros, há uma adição presente na lista. Agora, é possível conferir uma página da sua conta da Microsoft dentro da seção de Contas, nas Configurações do sistema operacional.

De acordo com as informações, as versões do Windows 11 contempladas são tanto a Home como a Pro. Entre as demais correções, estão uma que pode deixar dispositivos ARM64 sem resposta na hora de hibernar, ou ligar da hibernação.

As melhorias são focadas em transformar Windows em PCs ARM de maneira mais confiável. Outro problema solucionado está na porcentagem desatualizada da bateria, em aparelhos conectados via Bluetooth.

Ainda não há uma data exata para a liberação das novidades recebidas pelos usuários de testes ao público em geral. Contudo, a tendência é que as correções aconteçam apenas no Patch Tuesday de fevereiro, o qual poderá contar com outros aprimoramentos.

Vale lembrar que o Windows 11 tem testado também um novo indicador de volume, após quase 10 anos da última atualização.

E aí, qual é a sua avaliação a respeito da nova compilação para Insiders do sistema operacional do Google? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*