Xiaomi libera beta público da MIUI 13 nesta sexta-feira (14); veja os modelos elegíveis


A interface MIUI 13 foi anunciada junto da nova geração de smartphones topos de linha da Xiaomi e conta com importantes avanços no desempenho e visual, corrigindo os principais problemas da versão antecessora do sistema e implementando os principais recursos solicitados pelos usuários.

Apesar de ter sido oficializada há algumas semanas, a maioria dos smartphones da gigante chinesa ainda não foram atualizados para a MIUI 13, algo que deve acontecer nas próximas semanas conforme a empresa for liberando para mais dispositivos a versão beta público.

Conforme afirma a publicação da Xiaomi no Weibo, o primeiro lote de atualização da versão beta público será liberada ainda hoje para um total de 20 smartphones elegíveis, incluindo a geração carro-chefe do ano passado e alguns modelos de smartphones da Redmi, como o K40 Pro e K40 Gaming, por exemplo.

De acordo com a fabricante, a disponibilidade da atualização será dividida em alguns lotes que abrangem determinada quantidade de aparelhos compatíveis, no entanto ainda não sabemos quando o segundo grupo de atualização via OTA será liberado pela desenvolvedora para mais dispositivos.

Assim como em atualizações padrões, antes de efetuar o download e instalação da versão beta da MIUI 13 é recomendado realizar um backup geral do smartphone, isto é, criar uma cópia do armazenamento interno para ser possível recuperar os arquivos em caso de falha no update.

O comunicado não informa em quais países a versão beta será liberada nesta sexta, por isso é interessante que os usuários verifiquem manualmente se o pacote foi disponibilizado. Para isso basta ir até configurações > sobre o telefone > versão do MIUI.

Seu smartphone receberá a MIUI 13? Conta pra gente, comente!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*