Instax Mini 11 BTS verso Butter: Fujifilm lana cmera em colaborao com BTS no Brasil


Anunciada em dezembro e fruto de uma parceria um tanto quanto inusitada entre a Fujifilm e o BTS, a Instax Mini BTS versão Butter chegou ao Brasil na última sexta-feira (14). A versão celebra o sucesso de Butter, hit do grupo sul-coreano eleito pela Billboard como a melhor música do verão de 2021.

Disponível no tom Butter Yellow, o modelo inclui a função de Exposição Automática para detectar automaticamente a luz ambiente e otimizar a velocidade do obturador e a saída de flash, melhorando as capturas. Além disso, graças ao Modo Selfie – que pode ser acionado ao puxar a extremidade frontal da câmera, as fotografias podem ter close de melhor qualidade.

Marcando a parceria, o modelo especial ainda traz, além da cor, moldura colorida, alça detalhada combinando e acessórios para o botão de obturador, com visual de joias e emblema de coração.

Há ainda o filme mini BTS Butter, encontrado em cartuchos individuais com 10 exposições cada, que traz borda personalizada amarela e corações de manteiga – marca consagrada pelo grupo com o lançamento do single. As fotos registradas possuem medidas de 62mm x 46mm.

Lançada na última sexta (14), a nova Instax Mini 11 BTS versão Butter chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 799, sendo que a venda deverá ser realizada por tempo limitado. Já o filme mini BTS Butter, com 30 fotos (3 pacotes com 10), poderá ser encontrado por R$ 158,70. Ambos os produtos – assim como os acessórios – podem ser encontrados no site oficial da marca.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*