Melhores Smart TVs Full HD para comprar | Guia do TudoCelular


Publicamos há algum tempo um completo Guia de Compras focado em quem deseja um televisor novo para jogar ou curtir filmes em alta definição, sendo separadas smart TVs 4K nas mais variadas faixas de preço e estilos.

Agora, chegou a hora de ajudarmos quem não quer ou pode gastar tanto em um modelo Ultra HD, o que faz sentido já que temos ainda um acervo muito maior de conteúdo em Full HD do que em 4K, principalmente nos canais de televisão, o que afeta diretamente quem deseja maratonar uma série ou ter mais qualidade na jogatina sem gastar muito.

Assim como fizemos em nosso guia anterior, filtramos os televisores de acordo com suas respectivas marcas, pois assim você poderá ir direto à fabricante que mais se identifica, seja pelo sistema operacional, design, ou qualidade da tela e áudio.

Para começar nossa seleção de TVs, temos a citação da Multilaser TL014, opção mais barata no mercado nacional e que traz como principais vantagens o suporte a serviços de streaming como o Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e YouTube, bem como uma tela de 43″.

Um ponto digno de nota quando falamos desse modelo é que, ao menos aparentemente, ela conta com hardware mais simples e possivelmente, sistema operacional proprietário, o que significa, portanto, dizer que possivelmente ela ficará limitada aos apps citados acima.

Outra opção disponível no mercado brasileiro é a AOC S5195, TV que foi apresentada em janeiro do ano passado em versões com tela de 32″ e resolução HD ou 43″ e resolução Full HD, cobrando um pouco mais para entregar uma tela maior e com mais resolução.

Assim como o Android TV, o sistema da Roku oferece bom suporte a aplicativos para streaming, incluindo serviços como a Netflix, RedBull TV, TuneIn Radio e mais.

Outra opção digna de nota por aqui é a TCL S6500, dispositivo de entrada da marca que tem como principal diferencial a possibilidade de comandar a TV por voz através do controle remoto e a promessa de melhores imagens graças a oferta das tecnologias HDR, micro dimming e modo esporte.

Em sistema operacional, a TCL S6500 é mais uma das oferecidas no mercado com Android TV e isso significa dizer que temos o suporte de sempre aos apps tradicionais. Não menos importante, ela já traz instalado a Netflix e a Globoplay, incluindo botões exclusivos para esses serviços no controle.

Uma outra opção quando se fala de paineis Full HD é a LG TL520S, TV que traz embarcado o webOS (sistema operacional oficial da marca) e um visual mais tradicional, com bordas simétricas um pouco mais largas e acabamento no tom cinza.

Não menos importante, a LG TL520S é a que oferece menor tamanho dentre as citadas nessa seleção, sendo portanto uma opção mais interessante para aqueles que possuem uma sala menor ou então, pouco espaço para colocar no rack.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*