NVIDIA: God of War recebe melhorias de 45% e queda de latncia com DLSS e Reflex


Lançado na última semana para PC, o jogo God of War recebeu aprimoramentos de performance pela NVIDIA, por meio do driver GeForce Game Ready, para rodar em máquinas equipadas com GPUs da marca. O game conta com performance melhorada, graças às tecnologias DLSS e Reflex.

A versão mais recente do driver adiciona suporte para o NVIDAI DLDSR, considerado uma melhoria para Dynamic Super Resolution (DSR) com Inteligência Artificial – com maiores benefícios em monitores 1080p ou 1440p – com menor uso de GPU. Além disso, ele passou a contar com novos filtros Freesyle, os quais se juntam para ampliar a qualidade de imagem.


NVIDIA DLSS e Reflex

No caso específico da inclusão do DLSS, o God of War contou com um aumento em até 45% de desempenho em 4K. Assim, é possível jogar com gráficos e taxas de FPS altos, sem ter impactos de performance.

Por outro lado, a inclusão da tecnologia Reflex reduz a latência do sistema em até 22%, tanto nas GeForce Série 900 como nas placas de vídeo mais recentes. A NVIDIA promete tornar a jogabilidade mais ágil e responsiva, ao elevar a precisão em esquivas e combos.



God of War: v





Curiosidade
13 Jan




God of War





Lanamentos
12 Jan


Para completar, há três novos filtros Freestule avançados. O SSRTGI – conhecido como Ray Tracing ReShade Filter – aprimora a iluminação e as sombras Já o SSAO dá um enfoque na aparência de sombras próximas de interseções de objetos 3D. Por fim, o Dynamic DOF aplica desfoque de estilo bokeh, baseado na proximidade dos objetos na cena.

Vale lembrar que o TudoCelular já possui análise publicada de God of War, em sua versão para PC. Você pode conferir os detalhes neste link.

Curtiu os aprimoramentos da NVIDIA para o game protagonizado por Kratos? Interaja conosco!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*