o fim! OnePlus 6 e 6T tm suporte de software encerrado pela fabricante


O domingo (16) não começa com boas notícias para os usuários dos celulares OnePlus 6 e 6T. A fabricante resolveu fechar o suporte aos modelos destas séries. Isso significa que eles não receberão mais atualizações.

Apesar de a situação não ser positiva, a decisão está longe de ser uma surpresa aos usuários. Os smartphones dessas linhas de 2018 já haviam recebido três grandes atualizações do sistema operacional e três anos de pacotes de segurança do Android, além de aproximadamente 60 compilações de Beta Fechado e mais de 30 versões de Beta Aberto.

Em uma publicação no Reddit, a equipe de desenvolvedores dos aparelhos confirmou o fim do suporte e agradeceu a comunidade pelo apoio a eles ao longo deste período e reforçar que seguirão levando em consideração os feedbacks dos seus testadores.

Os usuários beta foram requisitados uma série de vezes durante toda a fase de suporte, a fim de testar os recursos introduzidos periodicamente em implementações de novas versões da OxygenOS.

“Foi graças ao seu suporte constante que fomos capazes de melhorar constantemente a experiência de software nesses dispositivos e não podemos agradecer o suficiente pelo seu feedback constante. Gostaríamos de compartilhar uma palavra especial de agradecimento a todos os testadores beta, que, desde 2018, vêm testando recursos antes de serem lançados para a versão estável. Você desempenhou um papel enorme na otimização do OxygenOS para garantir uma experiência geral melhor.






Mais uma vez, gostaríamos de estender nossa sincera gratidão a todos vocês pelo tremendo apoio ao longo do caminho. Nada disso seria possível sem você. Continuaremos a ouvir sua voz para construir produtos ainda melhores no futuro.”






Equipe da OnePlus

Agora, resta à comunidade confiar em modding para atualizar os seus celulares antigos, ou trocar por modelos mais recentes.

O que você achou do fim do suporte e da mensagem enviada pelos desenvolvedores da fabricante chinesa à comunidade? Compartilhe conosco a sua opinião!

(atualizado em 02 de dezembro de 2021, s 08:30)



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*