Samsung adiciona novo carregador de 45 Watts no site oficial em pas europeu


A Samsung está prestes a disponibilizar no mercado um novo carregador potente para seus dispositivos. A coreana adicionou em seu site oficial na Holanda uma página com um adaptador de tomada de 45W. A descoberta foi feita pelo site LetsGoDigital e ainda está acessível.

De acordo com a página, o Super Fast Charging 2.0 possui um número de versão do tipo EP-T4510 e seria compatível tanto com smartphones como em tablets, a fim de reduzir o tempo para encher a bateria.

A descrição do produto ainda confere compatibilidade com os modelos de celulares Galaxy S20 Ultra, Galaxy Note 20 Ultra e Galaxy Note 10 Plus, além do tablet Galaxy Tab S7 Plus.

Contudo, ele é anunciado como o carregador do Galaxy Tab A8, um modelo introduzido em dezembro de 2021, com suposto suporte a apenas 15W na ocasião.

Principais especificaes



Entre as características listadas no site, estão as informações relacionadas ao tamanho do produto. Ele é 30% mais compacto que o modelo anterior – EP-TA845 – e possui as dimensões 43,5 x 84,8 x 28 mm.

O carregador de 45W ainda entrega proteção contra riscos de supervoltagem, curto-circuito e flutuações de temperatura. Para completar, vem com operação de baixo ruído e é acompanhado de um cabo USB-C com 1,8 metro.



Carregador sem fio de 25W da Samsung surge na FCC e pode chegar com o Galaxy S22





Acessrios
14 Dez




Samsung lan





Economia e mercado
29 Nov


Preo e disponibilidade



O novo adaptador de tomada não tem preço divulgado na página. Porém, ele já é oferecido pelo site CentralPoint, com disponibilidade a partir do dia 31 de janeiro de 2022, pelo preço de 50,82 euros.

O acessório deverá ainda ter compatibilidade com os futuros smartphones Galaxy S22 Plus e S22 Ultra, previstos para fevereiro, bem como os tablets Galaxy Tab S8 Plus e Tab S8 Ultra.

E aí, o que você achou do novo carregador de 45W da Samsung? Não se esqueça de deixar o seu comentário no espaço abaixo.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*