Samsung libera primeira atualizao para Galaxy S21 FE nos Estados Unidos


Anunciado na primeira semana do ano, durante a CES 2022, o Galaxy S21 FE recebeu a sua primeira atualização de software neste final de semana, nos Estados Unidos. O update chega três dias depois de ser liberado em alguns mercados asiáticos.

O novo firmware conta com o pacote de segurança de janeiro de 2022 e altera o número de compilação para G990U1UEU2BUL8. As informações são do SamMobile, que não revelou o tamanho da instalação.

De acordo com a publicação, a primeira atualização corrige dezenas de vulnerabilidades de privacidade e segurança, além dos tradicionais aprimoramentos para a estabilidade do sistema operacional.

A novidade teria ficado disponível para quase todas as redes de operadoras no país norte-americano. Entre elas, a lista inclui AT&T, Bluegrass Cellular, Comcast, C-Spire, Tracfone, T-Mobile, Verizon e Xfinity Mobile. Até o momento, não se sabe quando ou se o update já está lançado na variante brasileira do celular.



Bem protegido! Novo Galaxy S21 FE 5G conta com linha de capas de prote





Acessrios
11 Jan




Samsung lan





Samsung
11 Jan


Para saber se você já pode instalar a build no seu smartphone, você poderá conferir manualmente no seguinte caminho: Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar. Apesar disso, em muitos dos casos, você deverá receber automaticamente uma notificação para avisar da disponibilidade de uma nova versão de software.

O Galaxy S21 FE foi lançado no mercado global – inclusive no Brasil – no último dia 11 de janeiro. O aparelho contará com três grandes mudanças de sistema, ou seja, terá suporte até o Android 14.

E aí, o seu dispositivo já foi agraciado com o primeiro update da Samsung? Diga para a gente!

Veja mais

O Samsung Galaxy S21 FE 5G est disponvel na Submarino por R$ 4.049. Para ver as outras 46 ofertas clique aqui.

(atualizado em 16 de janeiro de 2022, s 07:12)



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*