Veja vagas em 59 empresas de tecnologia com salário de até R$ 22 mil


Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a taxa de desemprego no Brasil caiu para 13,2% quando comparados agosto de 2021 com agosto de 2020. Para Thais Herédia, analista de economia, esse movimento é uma boa notícia: significa que estamos entrando em um ritmo de retomada do emprego.

A reportagem do Canaltech selecionou vagas em 59 empresas. Confira as opções a seguir, escolha a mais adequada a seu perfil e boa sorte!

B4A

A B4A é uma beauty-tech brasileira que busca tornar a beleza acessível a todos. No momento, tem vagas nos departamentos comercial, fotografia, marketing e comunicação, atendimento ao cliente, financeiro e tecnologia. Interessados podem se inscrever aqui.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Bild Desenvolvimento Imobiliário

Incorporadora e construtora, a Bild Desenvolvimento Imobiliário tem oportunidades para programa de estágio, consultor de vendas, analista de segurança da informação, analista de montagem, analista de recursos humanos, gerente de vendas e mestre de obras nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. Para se candidatar, visite este link.

Vitta Residencial

A Vitta Residencial cria e constrói empreendimentos voltados a melhorias na qualidade de vida, com conforto e segurança. No momento, busca estagiários, analistas, coordenadores, mestres de obras, consultores de vendas, analista de trade marketing, analista comercial, mestre de obras e sinaleiro. Os interessados devem residir em Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba, Araraquara, Botucatu e Campinas. Candidatos devem se inscrever aqui.

Setor de tecnologia continua a oferecer vagas de emprego (Imagem: Reprodução/Unsplash/Nubelson Fernandes)

Teladoc Health

Especialista em telemedicina, a Teladoc Health procura executivo comercial, operations manager, mobile developer analyst, analista de produtos, especialista em marketing, sales development representative, developer analyst jr, senior developer specialist, QA analyst, senior front-end developer, senior back-end developer, software analyst pleno, full stack developer, senior scrum master e IT help desk. Mais detalhes na página da empresa no LinkedIn.

Pipo Saúde

A Pipo Saúde, empresa de tecnologia que transforma a maneira de contratar plano de saúde, precisa de analista de CS operations, analista de cotação e placement, analista de felicidade do cliente para onboarding, analista de operações de benefícios júnior, consultor de benefícios, consultor de negócios, coordenador de cotação, designer de marca, designer de produto, enfermeiro, head de estratégia e operações, head de experiência do cliente, head de relacionamento com operadoras, diretor criativo, engenheiro de software, engenheiro de software sênior, product manager e supervisor de vendas. Interessados podem se candidatar na página de carreiras da empresa.

Pmweb

Especialista em serviços e tecnologia para marketing e CRM, a Pmweb tem oportunidades para analista de business intelligence, analista de campanhas digitais (para Oracle Responsys e Salesforce Marketing Cloud), analista de integrações de dados, analista de suporte, data analyst e data engineer. Candidatos podem se inscrever no site Pmweb.

Pixeon

A Pixeon, empresa brasileira de tecnologia e inovação para saúde, tem vagas para as áreas de pesquisa, tecnologia, desenvolvimento, administração e engajamento do paciente. Mais detalhes podem ser encontrados na página de carreiras da empresa.

Mutant

A empresa de performance business Mutant busca profissionais para os cargos de analista de redes, telecom, auditor e desenvolvedor. As inscrições podem ser feitas aqui.

Ativy

O ecossistema de soluções e transformação digital para empresas Ativy procura profissionais para as áreas de tecnologia, marketing e financeiro. Algumas delas são para atuação remota e outras são presenciais. Candidatos podem se inscrever neste site.

Grupo 3778

O Grupo 3778, healthtech de saúde ocupacional, tem vagas para UX research, product designer pleno e designops. Para se candidatar, os interessados devem visitar esta página.

Pier Seguradora

A Pier Seguradora, seguradora 100% digital com produtos de seguro para automóveis e celulares, tem oportunidades na área de tecnologia. Duas delas são afirmativas para mulheres: back-end software engineer e front-end software engineer. Mais detalhes aqui.

Meu Acerto

A fintech Meu Acerto, voltada para a negociação digital de dívidas, busca profissionais para diferentes áreas da empresa. Para conferir todas as opções disponíveis, visite este link.

Juntos Somos Mais

As oportunidades disponíveis abrangem todos os níveis (Imagem: Reprodução/Pexels/fauxels)

A Juntos Somos Mais é um ecossistema de varejo de construção civil. No momento, procura tech leader, coordenador de engenharia, product owner, desenvolvedor back-end e front-end, user experience, analista de suporte e profissional de engenharia de dados. É possível se candidatar via LinkedIn https://www.linkedin.com/company/juntos-somos-mais/jobs/ ou na página de carreiras da empresa.

Turbi

A Turbi, especialista em tecnologia de locação de veículos tem vagas nas áreas de tecnologia, inovação e mercado — a depender da posição, há a possibilidade de trabalho remoto. Para moradores de São Paulo, o modelo de trabalho é híbrido. É possível conferir e se inscrever em todas as oportunidades neste link https://vaideturbicarreira.solides.jobs/ ou na página da empresa no LinkedIn.

EEmovel

A EEmovel é uma plataforma de captação de imóveis. Tem vagas nas áreas de pessoas e cultura, tecnologia, atendimento ao cliente, valuation, vendas e dados. Interessados podem se candidatar aqui.

Voxy

A edtech Voxy, que ensina inglês, procura professor e profissionais das áreas de design de produto, marketing, customer success, vendas e engenharia de software. As inscrições podem ser feitas neste link.

Talkdesk

A Talkdesk, especialista em experiência do cliente, busca contratar profissionais dos segmentos de vendas, pré-vendas, engenharia, customer success e desenvolvimento. Para se candidatar, confira este link.

Nomah

Startup de locações flexíveis, a Nomah tem vagas para analista de dados (exclusiva para mulheres e/ou pessoas pretas), analista de cultura, analista de dados e analista de recrutamento e seleção. Mais informações na página da empresa no LinkedIn.

Inventa

A Inventa ajuda pequenas empresas a participarem do mundo digital. Entre as vagas disponíveis estão agente de vendas interno, analista fiscal, coordenador de fraude, desenvolvedor e gerente de marketing. Para se candidatar, visite este site.

Genera

Laboratório especializado em genômica pessoal, a Genera precisa de analista de CRM, analista de marketing, consultor de atendimento e estagiário de dados. É possível se candidatar nesta página.

Zettle by Paypal

A Zettle by Paypal, do segmento de meios de pagamento, busca profissionais para os cargos de customer solutions e customer engagement advisor. Mais detalhes aqui.

Lalamove

A Lalamove é uma plataforma logística. No momento, procura interessados em atuar em marketing, recursos humanos e no setor operacional. As inscrições podem ser feitas neste site.

Invillia

A especialista em inovação contínua Invillia tem vagas para profissionais de tecnologia, como desenvolvedores, especialistas em UX e designers. Para mais informações, clique aqui.

Instant Solutions

Com soluções corporativas em comunicação para auxiliar na experiência do cliente, a Instant Solutions precisa de analista de devops (júnior, pleno e sênior), analista de desenvolvimento (integrador) e analista de projetos (infraestrutura e desenvolvedor). Todos os detalhes estão neste link.

Muitas posições são para trabalho remoto (Imagem: Reprodução/Freepik/Racool_studio

Matera

A Matera desenvolve soluções e produtos financeiros. Tem vagas para desenvolvedor Java e PL/SQL, arquiteto de software, analista de implantação – mercado financeiro, analista de sistemas – suporte N2 pleno. Para se candidatar, visite esta página.

Tractian

Especialista em sistemas de monitoramento industrial, a Tractian precisa de profissionais das áreas de vendas, tecnologia, hardware, desenvolvimento de software, marketing, recursos humanos e desenvolvimento de produto. Interessados podem se candidatar aqui.

Americas Health

A Americas Health, voltada a serviços de saúde, tem vagas para as áreas financeira, de enfermagem e de tecnologia. Informações podem ser obtidas na página de carreiras da empresa.

Wevo

A Wevo é uma plataforma de integração como serviço (iPaaS). Está à procura de analista de sistemas sênior, analista de administração de pessoal, engenheiro de software, executivo de vendas sênior, engenheiro de software pleno e engenheiro de software júnior. Mais informações neste link.

Locaweb

Desenvolvedora de soluções business to business (B2B) para transformação digital, a Locaweb busca programador, especialista em redes, em segurança e em dados, analista de testes, financeiro, marketing e atendimento ao cliente. Para se inscrever, visite este site.

Hilab

Especialista em exames laboratoriais remotos, a healthtech Hilab precisa de data scientist, analista de QA (software), analista comercial/pós vendas, redator publicitário pleno, profissional de saúde – treinamento, analista regulatório sênior, analista de qualidade e assistente de manutenção. As vagas estão disponíveis no portal da Hilab.

Pomelo

A fintech Pomelo procura profissionais para as áreas de produto, fraude, finanças & legal, biz dev, operações, marketing e people. Interessados podem se inscrever por este link.

RD Station

A RD Station, que desenvolve softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas, busca analista júnior de marca, especialista de processos, executivo de contas, coordenador de vídeo, senior cybersecurity engineer. Outras informações estão disponíveis aqui.

Conversion

Especialista em SEO, a Conversion abriu inscrições para seu programa de estágio em marketing digital 100% remoto. As inscrições vão até 16 de janeiro de 2022 e o início está previsto para fevereiro. Para participar, os candidatos devem estar matriculados em algum curso de graduação, ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias e boa conexão com a internet. A bolsa-auxílio é de R$ 1.400 mensais e as inscrições estão abertas nesta página.

Motorola

Empresa de tecnologia voltada para inovação, a Motorola tem oportunidades para analistas, especialistas, gerentes, tech leaders e engenheiros nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, TI, vendas, experiência do consumidor, facilities, jurídico e outras. Mais destalhes estão disponíveis neste link.

Meta

A Meta, consultoria de tecnologia e soluções para transformação digital, procura interessados para seu Programa de Trainee 2022. As oportunidade são para as áreas de serviços digitais e comercial. As inscrições vão até 31 de janeiro e estão disponíveis aqui.

BiUP Educação

A escola de empreendedorismo BiUP Educação tem vagas para consultores internos de vendas na área comercial. Os interessados podem se inscrever para as oportunidades neste link.

Webmotors

O ecossistema automotivo Webmotors procura profissionais para as áreas de marketing, produtos e tecnologia. Para saber mais sobre as vagas e se candidatar a elas, visite este site.

Youse

Plataforma de seguros 100% digital, a Youse tem oportunidades nos setores de tecnologia, clientes e marketing. Os cargos vão de estágio a gerência, passando por especialista e coordenação. O processo seletivo busca a igualdade de oportunidade e a diversidade. A seleção será feita online e os interessados podem se inscrever nesta página.

Brasil Paralelo

A mediateca Brasil Paralelo tem assinantes em todo o Brasil. Atualmente, tem vagas nas áreas de marketing, customer success, customer experience, produção, tecnologia, comercial e recursos humanos. Mais detalhes aqui.

Mercado Eletrônico

Especialista em soluções de e-commerce B2B, o Mercado Eletrônico busca desenvolvedor back-end .NET, desenvolvedor front-end, analista QA TI – automação, líder UX, product manager, analista de mídia e performance, analista de redes sociais, motion designer, tech recruiter e analista de remuneração e benefícios. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail selecao@me.com.br.

Zenvia

Especialista na criação de experiências de comunicação, a Zenvia tem vagas nos setores de tecnologia, marketing, produto e customer success. Mais detalhes podem ser encontrados neste site.

Grafeno

Com atuação remote first, a Grafeno oferece um sistema que garante a estrutura bancária e regulatória para movimentação financeira entre credores e empresas. Atualmente, busca profissionais das áreas de tecnologia e suporte. Interessados podem se candidatar aqui.

Round Pegs

A Round Pegs é uma consultoria de inovação para validação de oportunidades digitais. Tem oportunidades nos setores de tecnologia e de negócios e os salários podem chegar a R$ 22 mil. Para conhecer as vagas disponíveis e se candidatar, visite este site.

Invillia

Empresa de desenvolvimento de software, a Invillia procura profissionais para as áreas de tecnologia, dados, design e produto. Outros detalhes estão disponíveis nesta página.

Aegro

A Aegro atua no segmento de tecnologia em agro. Atualmente, busca profissionais das áreas de tecnologia e marketing, bem como estagiários para os setores de Engenharia de Software e Design de Produto. Para se candidatar, visite este site.

4all

Hub de tecnologia que investe e desenvolve startups com foco em transformação digital, a 4all tem vagas para os setores de tecnologia e produto. Mais informações aqui.

Catho

Com posições abertas nas áreas de produto e de tecnologia, a Catho permite atuar em jornada reduzida de 6 horas diárias. Para conferir as vagas disponíveis, consulte este link.

Lastlink

A Lastlink ajuda criadores de conteúdo a monetizarem seus canais. Com mentalidade remote first, busca profissionais de tecnologia, vendas e produtos. Outras informações podem ser encontradas neste link.

Frexco

Especialista em conectar famílias agricultoras a consumidores, a Frexco cria uma cadeia mais sustentável de entrega de alimentos. No momento, procura profissionais e estagiários da área de tecnologia. Para conhecer as opções, visite esta página.

NTT

A NTT, provedora de serviços de tecnologia, acaba de lançar um Programa de Estágio para a área de tecnologia. A iniciativa é voltada a jovens de diversas faixas etárias com ou sem experiência e a seniores acima de 50 anos que estão em busca de novos desafios. Inscrições podem ser feitas neste site.

NotreDame Intermédica

A operadora de saúde NotreDame Intermédica tem vagas para o programa de estágio tech. A seleção digital vai usar inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação. As inscrições devem ser feitas até 28 de janeiro nesta página.

V8 Consulting

Especialista em integração de soluções corporativas para nuvem, a V8 Consulting tem oportunidades para profissionais das áreas de tecnologia, administrativo e vendas. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo neste site.

Agrotools

Empresa de tecnologia e inteligência para o agronegócio, a Agrotools busca profissionais para os setores de tecnologia, desenvolvimento, comercial e financeiro. Os candidatos devem visitar este site https://agrotools.gupy.io/.

Printi

A gráfica online Printi busca analista de marketing de performance, analista de qualidade e product owner. Há opções para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, em Barueri, São Paulo. Para se candidatar, visite este site.

Company Hero

A Startup Company Hero facilita a formalização de empresas. No momento, tem oportunidades de trabalho nas áreas de desenvolvimento, tecnologia, design e UX. Mais detalhes na página de carreiras da empresa.

Fortics

Especialista em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel, a Fortics procura analista de sucesso do cliente, sysadmin, desenvolvedor back-end, desenvolvedor front-end, desenvolvedor full stack, estagiário em desenvolvimento de sistemas, especialista em design e consultor comercial bilíngue. Interessados devem visitar este site.

Banco Safra

Banco Safra precisa de profissionais para atuarem no Safra High Net. Os candidatos devem ter certificação de planejador financeiro pessoal (CFP), experiência no mercado financeiro e em gestão de investimentos. Para conferir mais detalhes, visite esta página.

Gateware

A consultoria Gateware busca profissionais para as funções de gestão de mudança organizacional (GMO) e gestão de projetos organizacionais (PMO). Os salários podem chegar a R$ 15 mil. Outras informações estão disponíveis neste site.

Loft

A Loft é uma startup que facilita a compra de imóveis. Está em busca de profissionais de engenharia de software, data science e engenharia de dados. Para se inscrever, é preciso ir à página de carreiras da empresa.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*