OnePlus 8, 8 Pro e 8T: usurios so recrutados para testes da verso beta da ColorOS 12 com Android 12


A OnePlus está avançando na transição para a nova versão do sistema operacional do Google. Nesta segunda-feira (17), a fabricante passou a recrutar os usuários chineses do OnePlus 8, OnePlus 8 Pro e OnePlus 8T para testes com a versão beta da ColorOS 12, a nova versão da interface de usuário baseada no Android 12.

Os testadores registrados no fórum oficial da empresa devem aguardar cinco dias até que os moderadores analisem quais indivíduos serão elegíveis ao programa beta da ColorOS 12. Após a seleção, o pacote com a atualização será liberado aos usuários via OTA.

Dado que os modelos em questão executavam a HydrogenOS, é necessário responder a um questionário para que os testadores estejam cientes dos possíveis bugs e instabilidades do sistema que enfrentarão após atualizarem seus dispositivos com a nova distribuição.

Segundo a OnePlus, há vários bugs já conhecidos que acompanham a ColorOS 12 para a família do OnePlus 8, como problemas com o desbloqueio facial e falhas no carregamento da bateria através de acessórios de terceiros. Falhas menos severas no layout da interface serão observadas, incluindo um widget de calendário desproporcional.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*