Redmi K20 enfrenta vrios bugs aps atualizao da MIUI e Xiaomi anuncia fim do suporte


A série “K” de celulares da Redmi é conhecida pelo seu custo-benefício, prometendo experiência topo de linha a preços mais acessíveis. O Redmi K20, primeiro modelo da família lançada originalmente em 2019, passou a enfrentar uma série de problemas após receber a atualização para a MIUI 12, segundo os usuários, e a resposta da Xiaomi não agradou.

Usuários relatam vários bugs após o update da interface de usuário baseada em Android 11 — cerca de 100 falhas foram reportadas — e em meio às reclamações do público, a fabricante seguiu o cronograma normalmente e encerrou o suporte à linha Redmi K20. Isso significa que os modelos deixarão de receber novas atualizações de software.


O Redmi K20 é a versão global do Xiaomi Mi 9T (Imagem: Reprodução)

Smartphones com Android costumam receber um ciclo de suporte de três anos, e a situação não é diferente para o Redmi K20, K20 Pro e K20 Pro Premium. A indignação dos usuários, contudo, é referente à instabilidade da MIUI 12.1.4.0, versão disponibilizada há seis meses para os usuários globais — isto é, excetuando-se a China.

A base instalada do firmware relata que entre dezenas de bugs presentes na última atualização disponibilizada para o Redmi K20 incluem travamentos na abertura de aplicativos, ausência de animações do sistema em diversos casos e a remoção do certificado Widevine L1 na ROM indiana, o que impossibilita o streaming em HD.



Xiaomi nega que funcion





Economia e mercado
07 Dez




Redmi K50 Pro pode ter sensor Sony IMX766 e tela 2K de 120 Hz ap





Rumores
17 Jan


A Xiaomi da Índia respondeu a várias reclamações no Twitter, mas nenhuma correção foi prometida e, segundo os usuários, a maioria das respostas é uma mensagem programada dada por um “robô”. Apesar do fim do suporte, o público ainda exige que, ao menos, a última versão do firmware seja minimamente estável.

Qual é a sua experiência com a MIUI? Comente sua opinião!

Veja mais!

  • O Redmi K20 Pro Premium ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .
  • O Redmi K20 ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .
  • O Redmi K20 Pro ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*